Estudo da UnitFour mostra que setor de TI ganha novas empresas e tem crescimento de 5%

(DINO - 15 fev, 2017) - O número de empresas abertas em um setor é um bom retrato do quanto a área pode prosperar. A Unitfour, empresa brasileira referência em fornecimento de dados, compara os dados de 2016 ao ano anterior e confirma crescimento no total de empresas abertas no setor de Tecnologia da Informação no Brasil.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de fevereiro de 2017 | 17h06

O nicho de Tecnologia da Informação cresceu 5% comparado ao ano de 2015. Este dado é importante, pois retrata em que sentido os empresários brasileiros estão apostando e quais setores mais receberam novos negócios no último ano.

O estudo apresenta também as regiões com mais estabelecimentos inaugurados e na liderança está o Estado de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Vale ressaltar que a cidade mineira obteve um crescimento de 13% em comparação a capital carioca em 2016. "Minas Gerais tem apresentado um crescimento expressivo no número de empresas abertas, o que faz com que olhemos cada vez mais para essa região com olhos estratégicos", afirma Rafael Albuquerque, Diretor Comercial da UnitFour.

Sobre a UnitFour:

Criada em 2007, a UnitFour é referência como empresa brasileira fornecedora de dados para as áreas de cobrança, call centers, risco, crédito, antifraude, CRM, e marketing. Com 5 mil clientes atendidos, entre grandes bancos, fintechs, operadoras de telefonia e empresas de prevenção à fraude no e-commerce, a UnitFour conta com uma das bases mais completas do mercado, com mais de 208 milhões de CPFs e 30 milhões de CNPJs cadastrados. Mais informações no site: www.unitfour.com.br

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação

Monica Permagnani

monicapermagnani@nbpress.com

3254-6464

www.nbpress.com

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.