Fabulosa Ideia e ESPM apresentam tendências de negócios e marketing digital para 2017

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

14 Dezembro 2016 | 16h18

Porto Alegre, RS--(DINO - 14 dez, 2016) - De acordo com uma pesquisa do IPG Mediabrands Magna, a compra de mídia digital deve superar a de TV pela primeira vez em 2017. Frente a este cenário, a ESPM e a agência Fabulosa Ideia apresentam nesta quinta-feira, dia 15, às 19h30, o workshop "Tendências de Consumo, Negócios e Marketing Digital 2017". O evento ocorre no Novotel Porto Alegre Três Figueiras (Avenida Soledade, 575). O valor é de R$ 150. Inscrições em www.bit.ly/tendenciasdigitais2017

O evento será mediado pelo especialista em Marketing Digital Rafael Terra. Entre os temas abordados: mudanças no Instagram, Growth Hacking, Live no Facebook, mídia programática, ascensão dos microvídeos, ações no Snapchat, instagramers e influenciadores digitais, conteúdo ultra segmentado, SEO para Apps e PR Inbound.

- Tudo indica que o país continuará em recessão no próximo ano. E a tendência é que as marcas vencedoras invistam em estratégias que realmente possam ser mensuradas no impacto nos negócios - acredita Terra.

A organização espera receber 400 pessoas. Mais informações em cursos@fabulosaideia.com.br ou (51) 3086-0689.

Website: http://www.bit.ly/tendenciasdigitais2017

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.