Faculdade Impacta abre inscrições para processo seletivo em janeiro e fevereiro de 2017

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

20 de dezembro de 2016 | 14h45

(DINO - 20 dez, 2016) - A Faculdade Impacta, referência em cursos de Graduação, Pós-graduação e MBA nas áreas de TI, Gestão, Design e Mercado Digital, abre inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2017 e oferece 900 vagas para os cursos Banco de Dados, Gestão da Tecnologia da informação, Redes de Computadores, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais, Produção Multimídia e Sistemas de Informação. As provas acontecerão nos dias 14/01, 04/02, 18/02 e a taxa de inscrição é de R$ 50.

A Faculdade Impacta oferece muitos diferenciais, como o Sistema VCC, (Visão de Ciclo Completa) através do SmartClass, que captura todo o conteúdo ministrado nas salas de aula e disponibiliza na nuvem para os alunos ? cerca de 20 mil aulas já estão à disposição. A instituição mantém mais de 40 parcerias tecnológicas, como IBM, Oracle, Microsoft, Adobe, entre outras, e conta com o Centro de Empreendedorismo Impacta, que apoia startups formadas pelos estudantes dos cursos.

"A falta da mão de obra qualificada tem sido um problema recorrente no mercado da TI. Nós trabalhamos e investimos para a que os alunos da Impacta tenham uma formação completa e ampla sobre o setor para atender a necessidade e demanda das empresas que buscam os melhores profissionais", comenta Célio Antunes, presidente do Grupo Impacta.

O vestibular

A prova tem duração total de três horas e permanência mínima de uma hora. O aluno responde questões de matemática, português, inglês e conhecimentos específicos de informática, além de redação em Língua Portuguesa.

Serviço

Faculdade Impacta

Taxa de inscrição: R$50,00

Provas: 14/01, 04/02 e 18/02

Horário: 10h às 13h

Endereço: Avenida Rudge, 315 - Barra Funda - São Paulo ? SP

Mais informações: http://www.impacta.edu.br/landing-page/inscricao-vestibular/index.php

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.