Fafá de Belém abre o Show de Verão da Mangueira 2017 com look assinado por jovem de 14 anos

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 12h28

Rio de Janeiro--(DINO - 06 mar, 2017) - Fafá celebrou a fé católica na noite de samba que homenageou a religiosidade cantando Romaria. Depois de se emocionar falando sobre Maria e a festa do Círio de Nazaré que reúne milhares de fiéis em procissão, a paraense emendou com samba. "Eu que não sou sambista, mas gosto do riscado", brincou!

A cantora que é incentivadora de novos talentos vestiu kaftan da estilista Mileide Lopes estampado com a obra de Hector Angelo.

O garoto que conqusitou Fafá de Belém com sua arte é um goiano que aos 7 anos de idade lançou seu primeiros livro e desde então, dedica à arte, hoje aos 14 anos está preste a lançar seu quinto livro.

Hector Angelo coleciona prêmios internacionais e suas obras literárias viajam pelas feiras mais importantes do mundo, entre elas a London Book Fair considerada o mercado global de vendas de direitos autorias para meios impressos, televisão, cinema e canais digitais.

O currículo do jovem conta com 3 exposições individuais, uma delas o prodígio retratou o perfil de 40 mulheres e suas diversidades.

O mundo pop é grande inspiração para Hector Angelo que recentemente interpretou em desenhos as canções dos álbuns de Lady Gaga,Rihanna e Beyoncé.

A cantora Anitta também reconheceu o talento do adolescente quando reservou espaço na sala da sua nova casa para expor uma obra de Hector.

O grande propósito do artista é usar sua arte para combater os preconceitos racial, social, religioso e de gênero e valorizar as diferenças.

Website: http://www.hectorangelo.com/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.