Falta de controle de vendas pode estar com os dias contados

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de março de 2017 | 23h52

Londrina, Paraná--(DINO - 06 mar, 2017) - Você controla o seu dinheiro? Sabe quanto você vai ter mês que vem para cobrir os gastos? Se essas dúvidas te acompanham, conheça o CUKE APP!

Desenvolvido pela Kiwano Tecnologia, o aplicativo CUKE APP nasceu da necessidade que uma vendedora porta a porta tinha de controlar seus ganhos, despesas e o estoque das mercadorias que vendia, criando, assim, a ideia de uma solução que resolvesse um problema comum de muitas pessoas que trabalham com vendas diretas: a gestão financeira do pequeno negócio, só que de modo simples, seguro e acessível a qualquer pessoa.

Desde 2014, o ano que foi lançado no mercado, até hoje, o CUKE APP tem passado por várias melhorias, o que traz vários benefícios aos seus usuários. A facilidade de uso e as constantes melhoras fizeram com que o aplicativo saísse de Londrina, PR, para conquistar mais várias cidades brasileiras e também mais de 90 outros países. Será que o aplicativo é bom? Continue lendo e nos conte!

- CUKE APP é mais que um aplicativo, a solução tem sido o braço direito dos usuários na hora de controlar as finanças dos seus negócios

Para os profissionais que trabalham com vendas diretas, seja porta a porta, online ou em algum estabelecimento e que precisam uma maneira descomplicada para organizar e melhorar os resultados financeiros, o CUKE APP se propõe a ajudar. Com o aplicativo é possível acessar informações sobre clientes, vendas, produtos, compras e estoques, além de ter a opção de catálogo de produtos, com fotos que podem ser inseridas pelo próprio usuário, facilitando a exibição das mercadorias na hora da venda.

O aplicativo acessa a agenda do usuário, o que facilita a integração dos dados e a identificação do cliente, com detalhes como: comportamento de compra, parcelamentos, resultado de vendas e registro de operações (venda, compra, troca). O CUKE APP resume todas essas informações e as apresenta de um jeito simples de entender.

Com 3 anos no mercado já acumula bons resultados: 4,2 estrelas no Google Play, 7200 usuários ativos e 3400 downloads por mês, o APP é constantemente melhorado, seguindo, principalmente, o feedback dos próprios usuários. Mas, para validar as novas versões um grupo de usuários, chamados de beta testes, avalia as atualizações para que elas realmente atendam às necessidades dos usuários.

Disponível para Android, está presente em mais de 90 países e tem funções em inglês, espanhol e português.

O CUKE APP é uma solução que não cuida somente do fluxo de caixa, mas também detalha o que o vendedor comprou, datas de pagamento, troca de mercadoria com os fornecedores e demais movimentações. Quer saber um pouco do que os usuários CUKE APP pensam? Acompanhe:

1- "Olá, após algumas tentativas com outros aplicativos, este é o que melhor atende meu negócio. Super prático. O suporte técnico é rápido e eficiente". Sheila Stolf- usuária.

2- "Já usei muitos aplicativos desse tipo, mas nessa qualidade de serviço não achei nenhum igual. Top! De parabéns. " Josias - Hinode.

3- "Já baixei vários outros apps para venda, testei e não me adaptei, mas esse, além de simples, tem tudo o que eu estava procurando!! Além de um suporte superprestativo! Parabéns aos desenvolvedores! " Ângela Vitorino.

O aplicativo é gratuito e disponibiliza tudo isso que já foi dito. Também você pode ter acesso aos serviços CUKE PRO, que através de uma assinatura, além de tudo isso, garante a segurança dos seus dados fazendo backup de dados em nuvem. É importante ressaltar que, em breve, os serviços CUKE PRO vão permitir que os usuários acessem seus relatórios e dados pelo computador.

A plataforma está sendo finalizada e a previsão de lançamento é para abril de 2017.

Além dos serviços previstos, com a plataforma web o CUKE também será um canal de educação financeira aos seus usuários, com conteúdos e dicas atualizadas para incentivar aos vendedores a conhecer melhor sobre finanças.

Trabalha com vendas? Baixe o CUKE na PlayStore https://goo.gl/yI9ElX

Website: http://www.cukeapp.com

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.