Feira do Empreendedor do Sebrae-SP 2017 terá consultorias gratuitas de projetos com a arquiteta Cris Paola

São Paulo, SP.--(DINO - 17 fev, 2017) - Para facilitar a vida do empreendedor, a profissional aposta em soluções de arquitetura e decoração para melhorar o funcionamento de franquias e lojas

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

17 de fevereiro de 2017 | 14h28

Estreante na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, a arquiteta Cris Paola, que comanda o Studio Cris Paola, vai levar sua experiência de mais de duas décadas em projetos comerciais e residenciais para auxiliar expositores do evento e visitantes. A ideia é mostrar que um bom projeto de interiores influencia (e muito) no sucesso de empresas e franquias de todos os tamanhos e segmentos, sejam aquelas que já estão funcionando ou as que ainda estão na fase de concepção.

Atenta a tudo que acontece no mercado brasileiro, Cris percebeu que os empreendedores precisam investir num espaço sob medida para seu negócio, apostando ainda em beleza e alta performance principalmente para se diferenciar neste momento de crise financeira mundial. Com o corte de verba necessário dos novos tempos, a profissional vai oferecer uma consultoria de projetos a fim de tornar a vida dos empresários mais fácil e dinâmica, contribuindo para aumentar o lucro do negócio. "Uma franquia ou empresa com um layout criativo, inteligente e funcional pode atrair muito mais clientes e o ambiente resultará num alto desempenho", afirma Cris Paola.

Com um stand compacto e aconchegante de 12 m², a arquiteta Cris Paola estará presente nos quatro dias da feira para atender e fazer consultorias gratuitas de 20 minutos. O objetivo é esclarecer as dúvidas de quem estiver planejamento abrir o próprio negócio e de quem já tem empresa em funcionamento. Além disso, haverá o sorteio de 4 consultorias de 1 hora (um sorteio por dia), que serão oferecidas aos ganhadores após o evento de forma presencial ou via Skype, conforme a localidade do projeto.

Feira do Empreendedor do Sebrae-SP 2017

Studio Cris Paola ? Rua 14 ? stand SE689

De 18 a 21 de fevereiro de 2017

Das 10 às 21h

Parque de Exposições Anhembi

Avenida Olavo Fontoura, 1029, São Paulo

Studio Cris Paola

www.studiocrispaola.com.br

Tel. (11) 3071-2888, São Paulo

Sobre o Studio Cris Paola

É comandado por Cris Paola, formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, e com 29 anos de experiência em arquitetura e design de interiores. Criativa, Cris personaliza cada projeto de acordo com as necessidades do cliente e, para isso, mergulha no universo de cada um. O resultado são ambientes harmoniosos, aconchegantes e repletos de estilo.

Com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, a profissional dispõe de um vasto portfólio que mescla projetos de áreas comerciais como restaurantes, bares, cafeterias, consultórios, clínicas, escritórios, showrooms e representações de multinacionais no Brasil e espaços residenciais ? casas e apartamentos urbanos, campo e praia. Está à frente do escritório que leva seu nome, o Studio Cris Paola, no qual coordena da concepção do projeto até a execução da obra e todos os detalhes da decoração de interiores. Sua equipe é formada por profissionais multidisciplinares que atendem com dedicação e criatividade aos anseios e desejos de cada cliente. Oferece ainda a possibilidade de criar móveis exclusivos e desenhados sob medida.

Responsabilidade ambiental, cores usadas com maestria e reaproveitamento de peças existentes no projeto são marcas registradas do escritório. Sempre antenada ao universo do design, moda, arquitetura e decoração, Cris Paola é autora do blog Mil Ideias por Metro Quadrado, onde compartilha ideias, tendências e dicas.

FEVEREIRO/17

Informações para a imprensa:

dc33 Comunicação

Danilo Costa e Raíssa Germano

(11) 3129-4382

danilo@dc33.com.br

assessoria@dc33.com.br

www.dc33.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.