Forcepoint? anuncia novos recursos e foco estratégico na RSA Conference 2017

São Paulo--(DINO - 10 fev, 2017) - CEO da companhia fará a palestra de abertura; exposições e demonstrações se concentrarão em capacitar os clientes a entender os comportamentos e as motivações das pessoas

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de fevereiro de 2017 | 17h54

A Forcepoint?, líder mundial em cibersegurança, anunciou hoje que a empresa revelará novos recursos, assim como um novo foco estratégico, durante a RSA Conference 2017.

Historicamente, o foco da cibersegurança esteve na prevenção de violações e perdas de dados, recorrendo à segurança da infraestrutura. Porém, o conceito de uma rede corporativa exposta na nuvem pública, em BYOD e na conectividade com parceiros significa mais oportunidades para a exposição de dados corporativos críticos.

A Forcepoint apresentará seu novo foco, centrado em permitir que as empresas se direcionem ao que é mais importante: entender o comportamento e a intenção das pessoas ao interagir com os dados e IP, onde quer que estejam. Ao oferecer recursos para atingir esse objetivo, a Forcepoint ajudará os clientes a fornecer acesso livre e aberto aos dados críticos, com uma menor possibilidade de riscos à segurança.

"As empresas se veem presas no ciclo infindável de tentar garantir a segurança de sistemas tecnológicos, que se transformam com uma rapidez que ninguém consegue acompanhar", disse Matthew P. Moynahan, CEO da Forcepoint. "É hora de criar um novo padrão. Precisamos alocar recursos para entender o ponto humano da interação. É aí que residem o valor e a vulnerabilidade, e onde podemos ter o impacto positivo mais significativo em termos de cibersegurança".

Atividades da Forcepoint na RSA Conference 2017

A Forcepoint irá destacar as áreas de foco e as soluções da empresa no North Expo Hall, estande 3527. Os profissionais do setor de segurança terão a oportunidade de participar de demonstrações das tecnologias que destacam os recursos da Forcepoint para a segurança Web e e-mails na nuvem e no local; firewalls de próxima geração; prevenção contra perda de dados e ameaças internas; e soluções de domínio cruzado.

Outras atividades da Forcepoint na RSA Conference 2017:

? Palestra de abertura do CEO da Forcepoint: Matthew Moynahan apresentará a palestra "Protegendo as pessoas e o conteúdo contra ameaças já infiltradas" no dia 16 de fevereiro às 4:00 p.m. (Moscone West, 3o andar). A palestra abordará um novo paradigma para a cibernética, concentrando-se no aspecto da segurança onde há mais valor e vulnerabilidades: a intersecção entre as pessoas e seu comportamento e intenção ao interagir com dados críticos de negócios.

? #BeatTheBreach, terceiro evento anual aberto da CSM Passcode: Na terça-feira, 14 de fevereiro, das 5:00 a 9:00 p.m. na Galeria Minna, a Forcepoint irá participar do #BeatTheBreach da CSM Passcode, evento VIP no qual executivos seniores do setor de segurança e líderes do setor governamental debaterão temas como histórias de guerra da cibersegurança, melhores práticas e lições aprendidas. Para inscrever-se acesse aqui

? Painel - "As leis norte-americanas de combate aos crimes cibernéticos podem prejudicar a cibersegurança?" Na quarta-feira, 15 de fevereiro, às 2:45 p.m. (Moscone North -131), Richard Ford, diretor de tecnologia comercial da Forcepoint, será o moderador do debate entre especialistas do setor jurídico, acadêmicos e engenheiros sobre os perigos pragmáticos que a legislação anti-hacking deveria prever para a P&D no setor cibernético.

Para obter mais informações sobre a Forcepoint na RSA 2017, acesse: https://www.forcepoint.com/rsac.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.