ForeScout reforça foco em Segurança para IoT e anuncia nova liderança no Brasil e região

(DINO - 10 mar, 2017) - A ForeScout Technologies, Inc., empresa líder em segurança para Internet das Coisas (IoT), hoje anuncia Nycholas Szucko como seu novo country manager para o Brasil e general manager do Sul da América Latina, sendo responsável pelo desenvolvimento de novos negócios, canais e suportar a operação. O executivo anuncia planos de expansão no País e região por meio canais de venda e destaca novidades no Programa de Canais da empresa, assim como a Westcon como o primeiro distribuidor no Brasil.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de março de 2017 | 09h04

As verticais as quais a ForeScout dará foco será as indústrias de Serviços Financeiros e Governo, assim como as áreas de Saúde, Manufatura e Varejo.

Szucko também irá comandar a região Sul da América Latina, abrangendo os países: Argentina, Peru, Chile, Bolívia, Paraguai e Uruguai. Segundo ele, a adoção de medidas de Segurança da Informação está crescendo de forma gradual na região e, o foco em segurança para IoT da ForeScout, irá impulsionar projetos de proteção relacionados à automatização de setores como Varejo, Automobilístico, Indústria 4.0 etc, abrindo inúmeras oportunidades de novos negócios para a companhia.

O Gartner prevê que o número de dispositivos conectados no mundo deve chegar a 30 bilhões de coisas até 2018.Ainda, de acordo com o Gartner, até 2020, mais de 25% dos ataques identificados nas empresas terão envolvimento com dispositivos conectados de Internet das Coisas e até lá é previsto também que mais da metade de todas as implementações da IoT usará alguma forma de serviço de segurança oferecido no modelo Cloud.

De acordo com Nycholas Szucko, a ForeScout anunciou durante a feira de segurança RSA, ocorrida em fevereiro na Califórnia (US), uma importante aliança com a Amazon Web Services visando reforçar sua oferta de proteção em nuvem, indo ao encontro de previsões de que a tecnologia de IoT precisará dos serviços de segurança em Nuvem para ganhar escala e conseguir entregar um nível aceitável de operações às empresas.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.