Fotografo especialista em casamentos ao ar livre na praia ou no campo

Região dos lagos - RJ--(DINO - 23 jan, 2017) - Está à procura de um fotógrafo de casamento para registrar momentos que ficarão para sempre em sua memória? Além da felicidade do casal na imagem, um fotógrafo que ama seu trabalho é capaz de transmitir toda a emoção do momento em forma de fotografias. E se é alguém assim, apaixonado por fotografia, que você está buscando, você precisa conhecer Paulo Ellias. Ele acredita que para ser fotógrafo, não basta simplesmente saber manejar uma câmera, trata-se de algo muito mais grandioso: um fotógrafo de casamento, por exemplo, de certa forma fará parte da história da família, do novo ciclo na vida do casal que se iniciou ali, na cerimônia que ele foi contratado para registrar.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

23 de janeiro de 2017 | 10h18

Ele sente-se feliz registrando estes eventos, algo que proporciona conhecer novas pessoas e histórias a cada dia e ver a satisfação dos seus clientes quando recebem o resultado do seu trabalho é o melhor de sua profissão. Muitas pessoas vão se casar na praia e ficam com dúvidas na hora de escolher um profissional que tire o melhor desse cenário natural. Mas a fotografia de casamento na praia, e também no campo e todas as nuances que um casamento ao ar livre proporciona é a especialidade de Paulo Ellias. Aliás, casamentos em geral e ensaios pré-casamento e pós-casamento podem se tornar lindas lembranças pelas mãos deste fotógrafo. Ele especializou-se neste tipo de evento por ser algo único e marcante na vida das pessoas.

Se as fotos do seu aniversário, por exemplo, não ficarem boas, ano que vem você fará outro aniversário e poderá contratar outro profissional. Mas um casamento ocorre uma única vez na vida. Mesmo que o casal se separe e se case novamente com outros parceiros, não será igual. Mesmo que um dos cônjuges já tenha se casado anteriormente, também não é igual. Trata-se de um momento especial, que traz um toque de magia e emoções à flor da pele. E o segredo de um bom fotógrafo é entender a responsabilidade que é eternizar estes momentos e deixar-se envolver pelas emoções que serão traduzidas em fotos.

Se você quer guardar uma linda lembrança deste dia tão especial, você precisa conhecer o fotógrafo Paulo Ellias.

Website: http://www.pauloellias.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.