Foundation Holdings e Bloom Holding lançam joint venture para introduzir soluções inovadoras para a força de trabalho

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos--(BUSINESS WIRE-DINO - 27 fev, 2017) -

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

27 de fevereiro de 2017 | 22h10

A Foundation Holdings e a Bloom Holding anunciaram o lançamento de uma joint venture que introduzirá soluções para a força de trabalho nas áreas de saúde, educação e mercado de consumo dos Emirados Árabes Unidos (EAU), setores essenciais, de grande impacto e que apresentam rápido crescimento. A recém-criada joint venture busca ser um parceiro fundamental, ajudando empresários e importantes partes interessadas a se manterem um passo à frente na conquista de seus objetivos de negócios, recrutando os melhores talentos e reduzindo a rotatividade de funcionários.

A Foundation Holdings e a Bloom Holding terão, cada uma, 50% da joint venture que visa a investir AED 1 bilhão nesses setores durante os próximos três a cinco anos, com o objetivo de vender posteriormente ações em uma oferta pública de ações (Initial Public Offering, IPO) em bolsas de valores locais ou internacionais.

A competição é um elemento sempre presente para empresas de todos os portes, que se esforçam para conquistar sua parcela de funcionários talentosos em busca de ótimas oportunidades. Além elevar os custos nas áreas de saúde, educação e cumprir complexas regulamentações, os empresários se encontram diante de cada vez mais demandas por benefícios superiores que atendam às expectativas de seus funcionários.

A joint venture irá aproveitar a visão estratégica da Foundation Holdings, conhecimentos específicos dos respectivos setores e a qualificação e experiência operacional e de marca da Bloom Holding para proporcionar soluções relacionadas à força de trabalho. A joint venture oferece uma proposta única, além de estratégia e acesso diferenciados.

Sameh Muhtadi, CEO da Bloom Holding, comentou: "Acreditamos que a Foundation Holdings utiliza muito bem a longa experiência de sua gestão na geração de valor operacional e OPAs nos vigorosos setores de saúde, educação e consumo, o que representará uma promessa de crescimento exponencial em nossa região. Esta nova aliança permitirá que a Bloom Holding fortaleça ainda mais sua marca e posição no mercado. Estamos ansiosos por proporcionar os recursos e o ambiente necessários para que nossa comunidade seja bem-sucedida".

Abhishek Sharma, CEO da Foundation Holdings, declarou: "Temos plena confiança de que os setores de saúde, educação e consumo impulsionarão oportunidades para capital humano, inovação e transformação. Esta inovadora joint-venture é um capítulo promissor que se abre para a Foundation Holdings. Transformaremos a batalha por talentos de um dos maiores desafios para um ativo. Esta é uma ambiciosa colaboração que permitirá à Foundation e à Bloom unirem suas forças e, em última instância, dominarem a batalha por talentos".

*Fonte: ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

malbadri@apcoworldwide.com Fonte: BUSINESS WIRE

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.