Franquia SUPERA recebe selo "Empresa Amiga do Idoso"

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 08h06

São José dos Campos, SP--(DINO - 03 mar, 2017) - A Franquia de Cursos SUPERA conquistou o selo "Empresa Amiga do Idoso", pelo comprometimento e excelência em serviços aos idosos. O SUPERA é a primeira empresa brasileira a receber este certificado de excelência.

A chancela é concedida pela ABG (Associação Brasileira de Gerontologia) e foi entregue em mãos ao presidente do SUPERA, Antônio Carlos Perpétuo, pela conselheira da associação, Thaís Bento Lima, e pelo presidente da Associação, Tiago Ordenez, durante a Convenção Nacional SUPERA 2016.

O objetivo do selo ABG de excelência em serviços gerontológicos é certificar ações exitosas na área do envelhecimento, cujo impacto pode aumentar o bem-estar e a qualidade de vida de idosos, familiares, sociedade e pessoas que envelhecem.

Para a Diretora de Franquias da rede SUPERA, Liliana Aragon, este reconhecimento reflete o comprometimento com a entrega dos benefícios do curso de ginástica cerebral do SUPERA.

"Este selo tem um significado muito importante para a rede, pois certifica que o Supera atende aos requisitos básicos dos protocolos internacionais nos serviços voltados às pessoas idosas", diz Liliana Aragon.

Para 2017, o SUPERA conta com uma série de programas exclusivos à terceira idade, como o lançamento do curso de inclusão digital e materiais didáticos.

SUPERA está entre melhores franquias para quem quer investir no mercado de idosos

Foco no atendimento

Quem já passou dos 60 anos, na maioria das vezes, têm mais tempo livre e gosta de conversar e receber um bom atendimento. Por isso, quando uma pessoa compra uma franquia da rede SUPERA, recebe treinamento presencial com duração de duas semanas na cidade sede da matriz franqueadora, em São José dos Campos (SP). Profissionais especializados do franqueador dão lições sobre atendimento presencial, telefônico e fornecem até mesmo scripts prontos.

Conectados

O fato de ser idoso não significa que deve ficar de fora de tudo que há de moderno. Por isso a Franquia de Curso SUPERA disponibiliza uma série de matérias com dicas exclusivas e consultoria de especialistas sobre os cuidados para manter mente e corpo saudáveis.

Além disso, em 2017, o SUPERA lança um curso de inclusão digital, para os alunos aprenderem a fazer pesquisas na internet, ouvir músicas, assistir filmes, encontrar cursos online gratuitos e usar aplicativos como Skype e WhatsApp.

Atenção e proximidade

Este tipo de cliente também exige maior comodidade e até mesmo atenção durante as aulas. No SUPERA, ele se sente confortável porque as salas de aula são projetadas para, no máximo, 12 pessoas, garantindo apoio do educador em todas as atividades.

Acessibilidade

Este é outro ponto a se atentar quando o negócio é voltado para idosos. Por isso a Franquia SUPERA exige que o ponto comercial do franqueado tenha rampas. Além disso, todas as apostilas que compõem o kit de material didático são impressas com letras maiores, para que os idosos não tenham dificuldade para enxergar.

Website: http://www.franquiaeducacional.com

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.