Group Software lança sistema para auxiliar na administração de condomínios autogestão

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 03h24

Belo Horizonte--(DINO - 21 fev, 2017) - Para estabelecer uma boa convivência em um condomínio, a comunicação eficaz e um atendimento rápido às demandas dos condôminos são essenciais. Pensando nisso, por que não contar com a ajuda da tecnologia?

Como solução, a Group Software desenvolveu o COM21 One. Um ambiente de autoatendimento com fácil navegação que conecta os moradores aos gestores do condomínio. O software é destinado a condomínios de autogestão, aqueles que possuem uma equipe interna responsável pela rotina administrativa.

O sistema permite a criação de um site personalizado do condomínio, em formato responsivo e moderno. Ou seja, a tela se adequa a qualquer aparelho que o usuário estiver usando.

O COM21 One possui ainda um app que permite aos próprios condôminos o acesso à 2ª via de boletos com recálculo de juros e multa, a solicitação de reservas dos espaços e serviços do condomínio e muito mais.

"Nas versões web ou mobile o sistema proporciona mais autonomia aos condôminos e, consequentemente, mais tempo para os gestores e equipe administrativa destinarem às outras demandas do condomínio", afirma Cristiane Rezende, Gerente de Desenvolvimento.

Assessoria de Imprensa:

Veronica Soares - veronica.soares@groupsoftware.com.br

Glayce Lima - glayce.lima@groupsoftware.com.br

(31) 2103-5700

www.groupsoftware.com.br

Website: https://www.groupsoftware.com.br/home/default.aspx

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.