Grupo de empresas de TI é lançado na cidade de São Paulo

São Paulo--(DINO - 24 fev, 2017) - Com a inovação fazendo parte de seu DNA, o Grupo Netkons, Holding de empresas localizada em São Paulo, possui atualmente em seu portfólio oito startups, uma incubadora de novas empresas, uma produtora mobile, além de uma desenvolvedora de games, e clientes no México e Austrália. Segundo estimativas realizadas por Elias Ayde, CEO do conglomerado, a expectativa de crescimento para 2017 é de 60%. Todo esse sucesso é endossado pela entrada da 4Legacy, um fundo de investimento que configura como o principal parceiro do Netkons.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

24 de fevereiro de 2017 | 09h34

A primeira empresa que integrou o grupo, iniciando todo o processo de expansão foi empresa MobiPdv, especializada no desenvolvimento de soluções para aumentar a performance e a receita de empresas, além do desenvolvimento de softwares, aplicativos e banco de dados. Entre seus clientes estão empresas como Hypermarcas, Speed Door, Telanipo, Intersat e a Prefeitura Municipal de São Paulo. Apenas com a MobipDv, foram realizados mãos de 37 projetos em 2016.

Após cinco anos de existência, a Mobi PDv detectou no mercado a necessidade de empresas especializadas em serviços de TI, que até então não faziam parte do escopo de serviços prestados. Após o aumento da equipe, incorporando profissionais altamente gabaritados, chegou-se à conclusão que havia chegado a hora de ampliar os horizontes, agregando serviços que consigam oferecer as soluções tecnológicas em um único lugar.

Para auxiliar o Grupo Netkons a gerir as startups que foram sendo incorporadas ao grupo, foi criada a Fábrica de Ideias.mobi, responsável por identificar novas ideias e a desenvolver iniciativas digitais para empresas inovadoras, que possuam seu DNA ligado à internet, aparelhos móveis e games, auxiliando empreendedores iniciantes a desenvolver seu plano de negócios e a superar os primeiros obstáculos ao empreender.

Atualmente, startups no ramo da saúde, construção civil, educação, serviços, fintechs, entretenimento, entre outras compõem o Grupo Netkons.

Website: https://www.facebook.com/nectohub/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.