Grupo de Marketing reúne profissionais de Inbound em São Paulo

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 00h04

São Paulo, SP--(DINO - 03 mar, 2017) - Sabia que nós gastamos cerca de 6% do nosso tempo todos os dias no Facebook? Parece pouco, mas é o mesmo tempo que gastamos para comer e beber. Pois é, isso porque estamos falando em uma única rede social, imagina quanto tempo no total é gasto ficando online durante o decorrer do dia?

Pensando nas mudanças de hábitos dos usuários e na sociedade como um todo, percebemos a necessidade que as marcas têm de estarem presentes online - onde gastamos essa grande fatia de nosso tempo. Essa busca por engajamento fez nascer o Inbound Marketing, que trabalha com um conteúdo de qualidade para atrair novos clientes.

Para aprimorar e crescer essa vertente, foram abertas as inscrições para o Inbound Camp São Paulo. Ele é um evento onde profissionais de marketing se reunirão para realizar debates importantes com especialistas para o crescimento e aprimoramento do Inbound Marketing e as suas relações com os internautas.

Técnicas de marketing de conteúdo, ensinamento sobre a automação de marketing e outras novidades serão exploradas e ensinadas. Além disso, o grupo é importante para o networking, onde os participantes poderão ter contato entre si e com os profissionais renomados.

Para se cadastrar é fácil: basta clicar no link https://inboundcamp.com.br/sao-paulo/ e solicitar o seu convite para o grupo que foi aberto no Facebook. Ao ser aprovado, receberá um e-mail para acessar todo o conteúdo desse grupo - onde acontecem debates e trocas de informações sobre o Inbound Marketing.

Se você não é de São Paulo, não tem problema! Pode se cadastrar no link https://inboundcamp.com.br/cadastro/, colocar seu endereço e logo será montado um grupo no Facebook para o Inbound Camp da sua região.

Website: https://inboundcamp.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.