Guia Michelin honra o Le Clarence com duas estrelas!

Guia Michelin honra o Le Clarence com duas estrelas! Há apenas um ano da inauguração oficial, o novo restaurante parisiense recebe duas estrelas do famoso guia vermelho PR Newswire PARIS, 9 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

09 de fevereiro de 2017 | 14h04

PARIS, 9 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- Que honra! Hoje, em sua edição de 2017, o Guia Michelin recompensou esse novo empreendimento inovador e original. A jornada começou há quase cinco anos, quando o Príncipe Robert de Luxemburgo, presidente da empresa da família, a Domaine Clarence Dillon (Château Haut-Brion, Château La Mission Haut-Brion, Château Quintus), adquiriu uma mansão do Século XIX localizada a uma pequena distância da famosa Champs Elysées. O prédio -- renomeado Hôtel Dillon -- deveria se tornar a sede da empresa em Paris e foi inteiramente renovado e redecorado pelo Príncipe Robert de Luxemburgo, com a ajuda de artífices excepcionais. Na condição de embaixada da empresa em Paris, a mansão também abriga "La Cave du Château", uma loja Fine Wine (de vinhos finos) única, que oferece uma grande seleção dos mais finos tesouros dos sommeliers. Inspirado pela ligação histórica da Château Haut-Brion com a gastronomia, o Príncipe Robert de Luxemburgo decidiu lançar um conceito novo e único de restaurante, no qual ele e seus colegas poderiam compartilhar a filosofia e a atmosfera elegante e calorosa de uma das mais finas chateaux (casas) dos vinhos Bordeaux. Assim nasceu o "Le Clarence".

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, por favor, clique em:

https://www.multivu.com/players/uk/8039651-le-clarence-michelin-guide-two-stars/

Um estabelecimento que reflete o melhor que os Terroirs (territórios) franceses têm a oferecer, por apresentar ingredientes extraordinários dos mais requintados produtores e, é claro, por disponibilizar os vinhos mais raros e distintos.

O encontro fortuito com o chefe de cozinha Christophe Pelé foi um fator determinante. O entendimento entre o Príncipe epicurista e um dos maiores talentos gastronômicos de Paris foi quase imediato. O chefe executivo e diretor de Administração, que já havia ganhado duas estrelas e seu restaurante anterior, o La Bigarrade, em 2010, continuou a celebrar seu talento gastronômico francês original com todo o brilho.

O chefe Christophe Pelé e toda a equipe do Le Clarence compartilham com prazer essa distinção com seus clientes aventurosos, conhecedores e deliciosamente epicuristas. De fato, o melhor prêmio para o Le Clarence é tornar agradável o dia de seus clientes e lhes dar tanto prazer quando estão em nossa companhia quanto temos por lhes servir nesse ambiente único.

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/466541/Le_Clarence_Restaurant.jpg 

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/guia-michelin-honra-o-le-clarence-com-duas-estrelas-300405034.html

FONTE Le Clarence

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.