Guia para escolher seu sutiã plus size online

Niterói,RJ.--(DINO - 20 fev, 2017) - A busca pelo sutiã que se encaixa direitinho e te deixa confortável e linda melhorou muito. A variedade de modelos, cores e formatos são muito maiores na internet e as lojas fornecem cada vez mais informações dos produtos que vendem. Aqui vou listar algumas dicas para que sua compra seja com o mínimo possível de erro.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

20 de fevereiro de 2017 | 11h30

Laterais largas é uma ótima pedida, pois não marca as gordurinhas e ajuda a dar mais sustentação aos seios maiores. Alças reforçadas e largas também são muito importantes para quem tem os seios pesados, pois equilibra o peso do seio e assim não machuca e nem faz aquela marca um pouco funda no ombro.

Há quem ame e quem odeie o bojo, mas esse espaço deve acomodar bem seus seios para que fiquem no lugar certo. Dê uma olhada nos sutiãs que você já tem e repare qual tipo de bojo é, pois no mercado tem vários tipos: o casquinha que é bem fininho, o push-up que tem um enchimento como uma bolha que levanta os seios, o meia taça, entre outros.

Normalmente o mais indicado é o casquinha, pois acomoda o seios e não aumenta o volume.

A dica mais importante e indispensável é: não compre sem consultar a tabela de medidas. Como sabemos aqui no Brasil e mesmo em países desenvolvidos há uma variação nos tamanhos, então mesmo que você saiba seu tamanho, consulte a tabela para ter certeza que esse é o seu tamanho na loja que está comprando.

Aro de sustentação é muito bom, acho quase indispensável, mas existem sim sutiãs sem aro que sustentam bem os seios. Para isso fique sempre alerta ao tecido do sutiã. Para não usar o aro você precisará de um tecido encorpado e de fechos maiores.

Para o dia a dia e para momentos especiais sempre temos nossos sutiãs favoritos, mas vou falar agora de sutiãs que você precisa ter ao menos um na sua gaveta. O sutiã tomara que caia é necessário, pois vira e mexe aparece uma blusa ou vestido que requer um sutiã sem alça. Sustentação em um sutiã tomara que caia é complicado mesmo, por isso essa peça não deve ser para uso diário. Alças multiuso também é uma boa pedida para se ter ao menos um, pois pode-se usar de várias maneiras, inclusive a tradicional. Estilo nadador é peça essencial para quem pratica esporte ou quem tem seios grandes. Ele ajuda em uma sustentação de qualidade e na firmeza para uma caminhada ou corrida.

Hoje o mercado online de lingeries plus size está bem variado e seguindo as dicas e a tabela de medidas dá para acertar e comprar a lingerie que flechou seu coração quando você abriu o site apenas por curiosidade. A grande maioria das lojas virtuais oferece também troca grátis ou dividem com o cliente essa despesa, que já se torna menos uma preocupação, não é? Online ou na loja do shopping, o que importa mesmo é que temos mais opções e podemos colocar uma lingerie lindíssima e nos sentir como nos sentimos por dentro: uma diva.

Website: http://lmclingerieplussize.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.