Guilherme Torriani integra equipe que disputa Mundial de Handebol

São Paulo, SP--(DINO - 18 jan, 2017) - No último dia 11 teve início, em Paris, o Mundial de Handebol da França, importante competição que já conta com jogos emocionantes. A seleção brasileira segue na disputa pelo título e, entre os talentos convocados pelo técnico Washington Nunes, está um dos jovens mais promissores do handebol masculino, Guilherme Miguel Torriani.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

18 de janeiro de 2017 | 16h42

O atleta de apenas 17 anos iniciou nas categorias de base do time TQHF/Vegus/Guarulhos. No ano de 2013, foi peça fundamental na equipe guarulhense para garantir a conquista da Liga Paulistana de Handebol, categoria infantil. Desde então, Guilherme acumula diversas vitórias em seu currículo. Entre elas, se destacam o título de campeão Panamericano pela Seleção Brasileira, em 2015, campeonato no qual foi artilheiro, e o primeiro lugar no campeonato Paulista Juvenil, em 2016, pelo time de Guarulhos.

A treinadora Lausida Góes, do time TQHF/Vegus/Guarulhos e uma das responsáveis pela formação do atleta, conta que ele sempre foi muito dedicado e batalhou para alcançar seus objetivos. "Sinto uma enorme satisfação em ver que hoje ele está defendendo a Seleção Brasileira na categoria adulto, ainda tão jovem. Isso é o resultado de sua disciplina e determinação. O Guilherme é um talento do esporte e grande craque, sem dúvidas", ressalta.

Gustavo Coutinho, gerente de marketing da Vegus Construtora, patrocinadora do time de Guarulhos, salienta a importância de mais investimentos em esportes. "Nós da Vegus sentimos muito orgulho em fazer parte de conquistas como essa. O esporte é muito importante para a sociedade e, por isso, acreditamos que o incentivo é fundamental para garantir que cada vez mais jovens possam ter oportunidades como a de Guilherme. Toda a equipe parabeniza o atleta por mais essa etapa alcançada e estamos na torcida por ele", finaliza.

Sobre a Vegus:

Desde 1997 no mercado, a Vegus conta com mais de 8 mil unidades comercializadas. Com total conhecimento do mercado onde atua, a Vegus projeta e realiza empreendimentos de grande porte que contemplam as reais necessidades de seus moradores. Experiência, trabalho e seriedade regem os métodos de atuação de cada empreendimento planejado e entregue. Um dos compromissos da incorporadora é prestar serviços personalizados, com a mais ampla dedicação profissional e respeito ao cliente.

Mais informações em http://www.vegus.com.br/

Informações para a imprensa

Baronesa Relações Públicas

Camila Barone - Atendimento

(11) 99168-0221

Camila@baronesarp.com.br

www.baronesarp.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.