Hikvision, empresa líder em videomonitoramento, será a primeira empresa do setor a abrir um centro de Pesquisa e Inovação no Vale do Silício na Califórnia

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 08h22

São Paulo--(DINO - 21 fev, 2017) - A Hikvision, líder mundial em soluções e produtos inovadores e de qualidade reconhecida em videomonitoramento, anunciou neste mês que irá inaugurar um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Montreal, Canadá e um Instituto de Pesquisa no Vale do Silício.

O Vale do Silício na Califórnia, Estados Unidos, é uma região na qual está situado um conjunto de empresas implantadas a partir da década de 1950 com o objetivo de gerar inovações científicas e tecnológicas para o mundo, destacando-se na produção de circuitos eletrônicos, na eletrônica e informática.

"Esses dois grandes investimentos marcam a estratégia de globalização de Pesquisa e Desenvolvimento da Hikvision e nosso compromisso em fornecer produtos inovadores e tecnologia de ponta personalizados, projetados especificamente para atender às necessidades de nossos clientes e parceiros em todo o mundo", afirmou Yangzhong Hu, CEO da Hikvision.

Com inauguração esperada para o início de 2017, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Montreal da Hikvision terá como foco principal o desenvolvimento da engenharia. O Instituto de Pesquisa do Vale do Silício da Hikvision terá como foco principal a ampla pesquisa em novas tecnologias e inovação.

Montreal é o local ideal para o novo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em virtude de ser uma área com inúmeros elementos favoráveis. Da mesma forma, o centro de alta tecnologia do Vale do Silício é o local mais apropriado para o Instituto de Pesquisa da Hikvision por ser o centro mundial em pesquisa e inovação de grandes marcas.

A empresa GLOBAL Hikvision, tem mais de 8.000 engenheiros de P&D, um dos maiores no setor de videomonitoramento e destina cerca de 7% de sua receita para P&D. O Centro de P&D e o Instituto de Pesquisa na América do Norte serão os primeiros estabelecidos fora da China e em breve outros locais poderão receber novos centros com intuito de estudar cada vez mais as necessidades locais dos clientes. Esta ação é "parte da estratégia global da Hikvision de avançar seus serviços e suporte local para regiões fora da Ásia", disse Hu.

Sobre a Hikvision

A Hikvision é a fornecedora líder global de soluções de videomonitoramento. Apresentando a força de trabalho de P&D mais potente do setor, a Hikvision utiliza suas unidades de fabricação modernas para projetar e desenvolver produtos de vigilância por CCTV e vídeo inovadores para atender a qualquer necessidade de segurança. Para obter mais informações, visite o site de Internet da Hikvision em www.hikvision.com.

Contato com a Imprensa

Edson Santos/Adilson Brasil

brasil@hikvision.com

Website: http://www.hikvision.com/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.