Hilton lança sua 14a marca: Tapestry Collection by Hilton

MCLEAN, Virgínia--(BUSINESS WIRE-DINO - 23 jan, 2017) -

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

23 de janeiro de 2017 | 17h30

A Hilton (NYSE: HLT) anunciou hoje o lançamento de uma nova e vibrante marca que oferece aos hóspedes uma escolha refrescante para uma estadia em um hotel independente: a Tapestry Collection by Hilton. A Tapestry Collection by Hilton é a 14a marca e segunda marca de coleção da Hilton, a empresa de hotelaria com crescimento mais rápido do mundo em uma base percentual orgânica de crescimento unitário líquido.

A Tapestry Collection by Hilton foi criada devido à demanda dos clientes e proprietários por hotéis originais de luxo, que atendem aos hóspedes que buscam confiabilidade e valor em suas opções por hotéis independentes. Cada hotel vai manter o seu espírito individual, oferecendo aos hóspedes uma experiência que seja acessível e familiar, mas também distinta à dos outros hotéis. Além disso, cada estadia é apoiada pela garantia do nome Hilton, por seu motor comercial inigualável e pelo premiado programa Hilton HHonors.

"O lançamento da Tapestry Collection by Hilton amplia a estratégia de crescimento comprovada da Hilton, que se concentra no desenvolvimento de marcas claramente definidas para aumentar a presença mundial, criar mais opções de hotel para os hóspedes existentes e atrair novos hóspedes", disse Christopher J. Nassetta, CEO da Hilton. "A Tapestry Collection by Hilton nos permitirá oferecer o melhor dos dois mundos para os viajantes que estão procurando uma experiência de hotel independente, mas também querem a consistência e tranquilidade que esperam da Hilton."

Sete hotéis já assinaram as cartas de intenção para a coleção nas seguintes cidades dos Estados Unidos: Syracuse, Chicago, Nashville, Warren, Hampton e duas em Indianapolis. A coleção tem mais 35 negócios em processo, com a primeira propriedade da Tapestry Collection estimada para o terceiro trimestre de 2017. Outras novidades da coleção serão anunciadas nos próximos meses.

A coleção Tapestry by Hilton está posicionada no segmento de luxo apenas abaixo da Curio ? A Collection by Hilton, que tem sido muito bem-sucedida desde o lançamento em 2014. A Curio opera hoje mais de 30 hotéis de alto padrão em sete países, com outros 45 no pipeline de desenvolvimento global.

De acordo com Bobby Bowers, vice-presidente sênior de Operações da STR ? empresa de pesquisas voltadas às indústrias ?, a oferta de propriedades independentes no mercado de luxo prevê mais de 15 mil hotéis no mundo todo. "Considerando o tamanho do mercado, a Tapestry Collection by Hilton deve encontrar ampla oportunidade para boas conversões no futuro", disse Bowers. "Esse movimento é consistente com a estratégia da Hilton de criar e desenvolver marcas originais que alimentam o crescimento orgânico."

Estratégia de crescimento orgânico da Hilton

Enquanto várias marcas competem nos segmentos de luxo e alto luxo, o grande feedback dos consumidores e a análise de dados competitivos da Hilton revelaram uma oportunidade de espaço em branco no segmento de mercado de sofisticação, especialmente para uma marca de coleção.

A Hilton lançou várias marcas na última década, incluindo a Home2 Suites by Hilton em 2009, a Curio ? A Collection by Hilton em 2014, a Canopy by Hilton em 2014 e a Tru by Hilton em 2016. Combinadas, elas acrescentaram 20 mil quartos ao legado da Hilton, com outros 66 mil no pipeline da empresa.

"Com a Tapestry Collection by Hilton estamos respondendo ao desejo de nossos clientes e proprietários de uma nova escolha atraente para uma marca de coleção de luxo", afirmou Mark Nogal, diretor global da Curio ? A Collection by Hilton e da Tapestry Collection by Hilton. "Uma "tapestry" (tapeçaria) é uma peça única de arte, fazendo com que seja o nome ideal para nossa nova coleção de hotéis que se dedicam a ser diferente."

Os hóspedes da Tapestry Collection by Hilton poderão se beneficiar do Hilton HHonors, o premiado programa de fidelidade dos hóspedes das 14 marcas hoteleiras da Hilton, que atende a uma parcela cada vez maior de 60 milhões de membros em 104 países. Os membros da Hilton HHonors que reservam diretamente com a Hilton economizam tempo e dinheiro e obtêm acesso instantâneo aos benefícios que eles mais gostam, como descontos exclusivos, Wi-Fi gratuito e a capacidade de ganhar e resgatar pontos para diárias gratuitas. Também é possível acessar comodidades, como o check-in digital com escolha de quarto e chave digital (em locais selecionados), disponíveis exclusivamente através do aplicativo móvel Hilton HHonors.

A imprensa pode acessar informações adicionais sobre a Tapestry Collection by Hilton em news.tapestrycollection.com, visitando tapestrycollection.com ou conectando-se com a Tapestry Collection by Hilton no Facebook, Instagram e Twitter.

Sobre a Tapestry Collection by Hilton

A Tapestry Collection by Hilton? é uma reunião de hotéis exclusivos e originais que atende aos clientes que buscam confiabilidade e valor em suas opções de hotéis independentes, com cada estadia apoiada pela garantia do nome Hilton e do premiado programa Hilton HHonors. Saiba mais sobre a Tapestry Collection by Hilton em news.tapestrycollection.com ou acessando tapestrycollection.com. Conecte-se com a Tapestry Collection by Hilton no Facebook, Instagram e Twitter.

Sobre a Hilton

A Hilton (NYSE:HLT) é uma empresa líder mundial em hotelaria, com um portfólio de 14 marcas de classe mundial que compreende quase 4,9 mil propriedades com mais de 796 mil quartos em 104 países e territórios. A Hilton se dedica a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, proporcionando experiências excepcionais ? a cada hotel, cada hóspede, todas as vezes. O portfólio da empresa contempla as marcas: Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Tapestry Collection by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton and Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton HHonors®. Os membros do Hilton HHonors que reservam diretamente pelos canais Hilton têm acesso a benefícios, tais como preços exclusivos e acesso gratuito à rede Wi-Fi, além de serviços digitais populares que estão disponíveis por meio do app Hilton HHonors, onde os membros do programa de fidelidade podem realizar o check-in, escolher o quarto e acessá-lo usando o celular como uma chave digital. Acesse news.hiltonworldwide.com para obter mais informações e conectar-se com o Hilton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

jacqueline.toppings@hilton.com Fonte: BUSINESS WIRE

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.