Hospital das Clínicas abre inscrições para residência multiprofissional

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 01h30

São Paulo--(DINO - 24 fev, 2017) - O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, por meio da Escola de Educação Permanente, abre na próxima quinta-feira, dia 2 de março, as inscrições para a Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde.

São oferecidos quatro programas: Urgência e Trauma; Pediatria com Ênfase em Cardiopulmonar; Nutrição Clínica; e Neonatologia. Podem se candidatar às vagas, profissionais das áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Odontologia.

Os programas exigem dedicação exclusiva de 60 horas por semana por um período de dois anos. A residência é composta por aulas práticas e teóricas. O processo seletivo inclui prova específica e prova prática com avaliação de currículo. As inscrições ficam abertas do dia 2 até 15 de março de 2017. Todos os aprovados receberão uma bolsa de estudos de R$3.330,43.

Sobre a Escola de Educação Permanente do HCFMUSP

Fundada em 2010, a Escola de Educação Permanente tem como missão, formar e capacitar profissionais da saúde, internos e externos ao HCFMUSP, antecipando as necessidades do mercado, difundindo conteúdos de referência, com utilização de tecnologia e inovação, e contribuindo para a excelência na Saúde. Fazem parte da sua grade curricular, 250 cursos de capacitação, especialização e extracurriculares nas áreas médica, multiprofissional e técnica, nas modalidades presencial e a distância.

Para saber mais sobre o processo seletivo da Residência Multiprofissional, clique aqui: http://hcfmusp.org.br/portal/cursos/?cid=100825

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.