Hublot apresenta coleção Classic Fusion da Italia Independent

Hublot apresenta coleção Classic Fusion da Italia Independent PR Newswire NYON, Suíça, 22 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

22 de fevereiro de 2017 | 16h51

NYON, Suíça, 22 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- "Estamos muito orgulhosos por poder dar continuidade a essa parceria com a Italia Independent e Lapo Elkann, cuja criatividade e caráter nunca para de nos surpreender. Esse novo projeto foi uma experiência extraordinária para nós: colocar a capacidade da Hublot em inovação técnica e a vontade de experimentar o serviço da Casa Rubinacci -- um monumento à elegância italiana -- e o estilo incomparável de Lapo Elkann. A coleção Classic Fusion da Italia Independent representa, verdadeiramente, a fusão de três formas de expertise".

Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot

Desde 2014, duas coleções nasceram da parceria entre a Hublot, a Italia Independent e Lapo Elkann. Desta vez, a mágica dessa equipe fantasticamente criativa foi liberada no modelo Classic Fusion. Seu nome parece ser predestinado para essa nova edição especial: nunca houve um exemplo tão fino de fusão entre o "clássico" com a inovação.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/470761/Classic_Fusion_Chronograph_Italia_Independent.jpg)

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/470763/Mariano_Rubinacci_Luca_Rubinacci_Lapo_Elkann_Ricardo_Guadalupe.jpg)

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/470762/Lapo_Elkann_Classic_Fusion_Italia_Independent.jpg)

"Como criador, sempre coloquei a personalização e a criação de figurinos sob medida, que representam para mim o luxo real, no coração de meus diversos projetos. Foi com isso em mente que eu concebi e projetei objetos únicos, que atendem meus gostos e exigências, mas que também satisfazem meus clientes. Eu aprecio o fato de que eles se tornam realmente meus e que são distintos. E esse é o caso da coleção Classic Fusion da Italia Independent".

Lapo Elkann, fundador e diretor artístico da Italia Independent

Essa foi uma tarefa feita sob medida (sem trocadilho) para Lapo Elkann, que é tido, frequentemente, como "o homem mais elegante do mundo" e que tem feito da criação de figurinos sob medida e a personalização sua marca registrada. Ele deu vida ao programa "Tailor Made" (feito sob medida) da Ferrari e está mantendo e expandindo o conceito com a Garage Italia Customs: carros, barcos, aeronaves e helicópteros, com um nível único de customização, personalização e criatividade inovadora para todo o setor de mobilidade. Lapo também aplica a mesma expertise às criações que projeta para a Hublot e para a Italia Independent.

A "sartoria Rubinacci" não foi escolhida por acaso: a Casa Rubinacci tem a mais bela coleção de tecidos em seus estoques. Foi nela, em mais de 60.000 metros quadrados de preciosos pied-de-poule (houndstooth), tweeds e outros panos que a Hublot e Lapo Elkann encontraram uma coleção de tartanas -- tecido axadrezado de lãs coloridas dos anos 70 ? que eles reavivaram ao incluí-las na coleção Classic Fusion como um cronógrafo. O mostrador e as correias foram feitos, portanto, com esses tecidos preciosos, para oferecer a essa variedade de relógios de 45 mm um resultado final que é o epítome da elegância. "La vera sprezzatura!"

HUBLOT S.A.   

Ch. de la Vuarpillière 33, CP2464    

CH-1260 Nyon 2    

Switzerland    

T +41(0)22-990-90-00 

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/hublot-apresenta-colecao-classic-fusion-da-italia-independent-300411883.html

FONTE HUBLOT

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.