
22 de fevereiro de 2017 | 17h10
Na última semana, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da cidade de São Paulo convocou membros da sociedade civil para realizar os ajustes finais em seu programa de metas que deve guiar as ações do município até 2020, e a Associação Hurra!, representada por Eduardo Pacheco, um de seus fundadores, também estava presente, ao lado de outras organizações membro da REMS - Rede do Esporte pela Mudança Social.
O trabalho consistiu em analisar a situação atual dos principais indicadores para a cidade de São Paulo, e definição de metas que se desdobrarão em ações para os próximos quatro anos. O programa final será apresentado em audiência pública no dia 31 de março, para ouvir as sugestões da população.
Liderar pelo exemplo e ser um membro ativo em sua comunidade, são maneiras de causar um impacto positivo duradouro. É atuando desta forma que a HURRA! trabalha para atingir seus objetivos.
A HURRA! é apoiada por meio de Lei de Incentivo Federal pelo Instituto CCR, Novelis, Tyco Electronics, BEXS - Bank for Exchange Solutions, Fundação Educar, De Nadai e Polimix.
#formaquemtransforma
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.