IBTA abre inscrições para graduação e pós-graduação

(DINO - 10 fev, 2017) - O Centro Universitário IBTA está com as inscrições abertas para cursos de nível superior e de pós-graduação em diversas áreas. A instituição oferece oportunidades em administração de empresas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de produção, pedagogia, análise e desenvolvimento de sistemas, banco de dados, gestão em recursos humanos, gestão financeira, entre outros.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de fevereiro de 2017 | 13h42

Todos os cursos são autorizados e reconhecidos pelo MEC, com destaque para os cursos tecnólogos de TI que possuem nota máxima, resultado que comprova a excelência do IBTA no segmento. As parcerias estratégicas com as empresas do mercado de tecnologia da informação ? entre as quais, Microsoft, Cisco, SAP, Oracle, IBM e PMI ?, contribuem para que os cursos sejam alinhados com as principais demandas do mercado empregador.

As inscrições para o processo seletivo da graduação são gratuitas e podem ser feitas pelo site (vestibularibta.com.br), telefone ou presencialmente. Basta entrar em contato e realizar o agendamento da prova, que acontece sempre às terças, quartas, quintas e aos sábados, com divulgação imediata do resultado. Quem preferir pode também ingressar no IBTA utilizando a nota do ENEM. Há ainda oportunidades para alunos transferidos de outras faculdades.

Os candidatos devem comparecer ao local do exame com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, portando documento com foto, dois lápis pretos, caneta esferográfica azul ou preta, borracha e apontador.

Para a pós-graduação, a inscrição também pode ser feita pelo portal, seguida de agendamento para comparecer à Instituição. Após a realização da matrícula é necessário aguardar pela formação de turma para dar andamento ao processo.

Os cursos do Centro Universitário saem a partir de R$ 279 para a graduação e R$ 788 para a pós.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a central de atendimento ao candidato pelo e-mail: estudenoibta@ibta.edu.br ou pelo (11) 4501-9700.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.