ICASA apresenta seu novo site para atender a demanda dos profissionais da construção, arquitetura e consumidores

(DINO - 15 fev, 2017) - O portal www.icasa.com.br está com um conteúdo muito mais didático tanto para os profissionais dos segmentos de construção e arquitetura como também para o consumidor final, que podem acessar facilmente informações e fotos de todos os produtos da empresa.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de fevereiro de 2017 | 16h10

Entre as novas funcionalidades para o cliente está a opção de baixar os arquivos relativos às informações técnicas e instalação dos produtos da Icasa. Os profissionais como arquitetos e engenheiros também contam com uma biblioteca completa de desenhos em 3D.

No link Fale Conosco, é possível escolher o canal adequado para se comunicar com a empresa.

Outro destaque é o canal de notícias, na qual o consumidor pode conferir reportagens sobre a Icasa e seus produtos nas principais publicações de arquitetura e construção do país.

A página ainda conta com a presença de atalhos de direcionamentos para os canais: Facebook, Youtube e Instagram.

A Icasa, empresa reconhecida no mercado por produzir louças sanitárias de qualidade, está situada em Andradas, no sul de Minas Gerais e a cinco quilômetros da divisa com o estado de São Paulo. Atualmente seu parque fabril possui 200 mil m², sendo que 50 mil m² são de área coberta para a produção de 200 mil peças por mês.

Todas as louças Icasa são produzidas de acordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), cujas dimensões e funcionalidades seguem rigorosamente os padrões técnicos exigidos, e foi a primeira empresa do ramo de louças sanitárias do país a receber a certificação ISO 9001 para o seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Icasa Louça Sanitária ? www.icasa.com.br - SAC 0800-7078990

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.