InComm expande rede internacional através de parceria com cadeia brasileira de lojas de conveniência

InComm expande rede internacional através de parceria com cadeia brasileira de lojas de conveniência A implantação incluirá mais de 2.000 lojas de conveniência Ipiranga em postos de gasolina de todo o país PR Newswire ATLANTA, 8 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

08 de fevereiro de 2017 | 12h46

ATLANTA, 8 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A InComm, uma companhia líder em produtos pré-pagos e serviços de transações, anunciou hoje que finalizou uma parceria exclusiva de 5 anos com a Ipiranga no Brasil, ampliando ainda mais sua rede internacional. A Ipiranga é uma subsidiária da Ultra, a segunda maior companhia de distribuição de combustível do Brasil e gerencia sua cadeia de lojas de conveniência. A parceria distingue a Ipiranga na venda de cartões-presente nos postos de gasolina.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/465594/Ipiranga_Brazil.jpg

"A parceria com a InComm amplia nossa própria estratégia de nos diferenciarmos no mercado, através da oferta de uma série diversificada de produtos e serviços inovadores", disse Jerônimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga. "Essa iniciativa acrescentará valor aos outros benefícios que já oferecemos, os quais nos tornam os mais completos postos de gasolina no Brasil, um local onde os clientes podem satisfazer suas necessidades a qualquer momento, todas em um só lugar".

A parceria permite que a Ipiranga venda cartões pré-pagos para vários produtos populares ? incluindo cartões de jogos e entretenimento ? em suas mais de 2.000 lojas de conveniência.

"Por mais de uma década, a InComm tem se empenhado para levar seus produtos e tecnologias inovadores para diferentes mercados em todo o mundo, melhorando a experiência de compras para os consumidores em mais de 30 países", disse Frank Monaco, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral da InComm International. "Devido ao seu amplo alcance e popularidade, nossa parceria com a Ipiranga nos permite consolidar ainda mais nossa posição como o maior participante do mercado de produtos pré-pagos no Brasil".

Sobre a InComm

Utilizando profundas integrações com os sistemas de ponto-de-venda (POS) dos varejistas, a InComm fornece conectividade a uma variedade de provedores de serviços, que permitem que os consumidores realizem transações do dia-a-dia em mais de 500.000 pontos de distribuição de varejo. Quer estes consumidores estejam ativando produtos pré-pagos, pagando contas, desfrutando de descontos em tempo real através de um cartão de fidelidade, comprando conteúdos digitais na loja ou adicionando fundos a uma conta on-line, a InComm está presente para fornecer oportunidades exclusivas para presentear com cartão, atender aos consumidores em viagem,  fornecer valor adicionado através de programas de fidelidade e servir consumidores que pagam em dinheiro. Com 206 patentes globais, a InComm está sediada em Atlanta, com presença em mais de 30 países. Saiba mais no endereço www.incomm.com ou conecte-se conosco no www.twitter.com/incomm, www.facebook.com/incomm, www.linkedin.com/company/incomm ou www.incomm.com/blog.

 

InComm Logo

 

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/118079/incomm_logo.jpg

FONTE InComm

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.