Instagram: 6 dicas para aumentar os seguidores

(DINO - 20 fev, 2017) - Os brasileiros estão se saindo bem nas redes sociais, principalmente no Instagram. Com milhões de seguidores, os atletas se destacam. No top 15 de esportistas por exemplo, 4 são brasileiros. Neymar, por exemplo, possui quase 70 milhões de seguidores. Muitos blogueiros e atletas fitness também conseguem um bom número de fãs na rede social.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

20 de fevereiro de 2017 | 11h28

Ser um influenciador no Instagram pode gerar vários benefícios como patrocínios de marcas, merchandising, além de diversos brindes para reviews. Porém, para ser um "instagrammer" de sucesso, a base de seguidores será elemento fundamental.

Bruno Maciel, sócio da startup Suba.Me , empresa especializada no crescimento de seguidores para diversas redes sociais, compartilha 6 dicas para os usuários conseguirem aumentar o número de seguidores. Confira:

1 - Interaja com outros usuários. Quando você segue, curte ou comenta, a outra pessoa pode acabar vendo o seu perfil e consequentemente acabar te seguindo.

2 - Faça a divulgação do seu perfil do Instagram em outros locais como sites, redes sociais, panfletos e procure uma assessoria de imprensa para te ajudar com a mídia nacional.

3 - Use e abuse do uso das hashtags, muitos usuários buscam por hashtags para ver os últimos post´s com a palavra. Eles geralmente buscam por assuntos relacionados e podem acabar caindo no seu perfil.

4 - Uma forma de atrair mais gente para o seu perfil também é realizando sorteios. Muitas pessoas podem participar se for algo interessante, e acabam seguindo o perfil para ver o desenrolar da competição.

5 - Poste assuntos interessantes que o seu público se interessa regularmente. Neste momento, evite ser comercial, e seja mais pessoal. Muitas pessoas acabam se identificando e curtindo fazendo aumentar o engajamento da sua rede social.

6 - Outro modo, é adquirir alguns seguidores utilizando o suba.me. O portal geralmente inicia os serviços em 15 minutos e oferece planos diversificados para as principais redes sociais do momento.

"O suba.me promete sigilo na compra dos seguidores e segurança, já que o mesmo não pede a senha da sua conta", explica Maciel. Fundado em 2009, já atendeu diversos clientes e personalidades como políticos, bandas, comediantes, lojas online, jogadores de futebol, atores, agências de publicidade, cantores evangélicos, pastores, blogueiros que buscam por um peso à mais para seus clientes e contratantes.

Para conhecer melhor os planos, basta acessar a página oficial da empresa (https://suba.me) e descobrir como aumentar os números de seguidores para 2017. Além do Instagram, a empresa trabalha também com Facebook , YouTube , Twitter e Periscope .

Website: https://suba.me/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.