Instituto Ideah promove treinamento In Company na Cell B

(DINO - 06 fev, 2017) - O IDEAH (Instituto de Desenvolvimento Emocional e Aperfeiçoamento Humano) realizou no dia 31 de janeiro mais um treinamento In Company, desta vez na Cell B, prestadora de serviços em telefonia. O encontro teve o comando do diretor, trainer e Master Coach, William Ferraz, e do Consultor Comportamental Gilberto Santos, também do Instituto IDEAH.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

06 de fevereiro de 2017 | 12h10

Além de um cronograma adequado à disponibilidade e necessidade da empresa, foram discutidas situações reais, visando o desenvolvimento assertivo em relação às oportunidades de melhorias existentes. "Com a realização desse treinamento profissional e também pessoal, as empresas conseguem uma melhora significativa no rendimento dos funcionários. É nítida a mudança no desempenho, nos resultados e, consequentemente, na lucratividade", afirma o coaching William Ferraz. Antes de atender qualquer companhia, um amplo estudo é feito para identificar os problemas, como explica o diretor. "O curso é todo moldado de acordo com a necessidade da empresa. Fazemos uma análise do clima, identificamos onde podemos ter pontos de melhoria e só a partir daí desenvolvemos a dinâmica e o treinamento, que também pode ser direcionado à gerência ou consultores", diz.

Com duração de sete horas, o curso faz parte de um processo contínuo de desenvolvimento pessoal e profissional. Ao todo, 45 funcionários usufruíram a experiência única de desenvolver o alcance de metas, aprimorar e otimizar suas qualidades profissionais. A expectativa, aliás, é que, nos próximos meses, o número de participantes seja incrementado, já que diante do sucesso, outras unidades da empresa foram chamadas para participar. O assunto abordado foi a "Inteligência Emocional e o Relacionamento Interpessoal", um dos módulos de um curso realizado mensalmente. No caso da Cell B, o diretor queria desenvolver não só a competência profissional, mas também presentear os funcionários com desenvolvimento pessoal. "É importante que o investimento das empresas em pessoas se torne cada vez mais comum e vire tendência. Sabemos que estes treinamentos refletem diretamente no dia a dia do colaborador", comenta William.

O Instituto IDEAH possui um trabalho focado em técnicas como coaching, constelação, neurossemântica e programação neurolinguística, que auxiliam na integração do ser humano consigo mesmo. O principal objetivo é apoiar pessoas a serem mais realizadas, felizes e capacitadas a usufruir ao máximo do seu potencial nato.

Instituto IDEAH

Informações: (11) 4949-4444

E-mail: contato@institutoideah.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/institutoideah

Website: http://www.institutoideah.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.