Inteligência artificial impactará mercado de gestão corporativa

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 05h16

Rio de Janeiro--(DINO - 10 mar, 2017) - Embora tenha avançado muito nos últimos anos, a tecnologia não tem previsão de parar de crescer ? seja em qual for o setor da sociedade. Em busca de ultrapassar os impactos da internet, a inteligência artificial tem cada vez mais ganhado espaço na pauta e investimentos de grandes empresas.

Para muitos especialistas na área, um dos principais pontos que elevam a sua importância é o "aprendizado de máquina", que, de certa forma, não apenas facilita, como também humaniza determinadas situações. Na blogosfera do Portal PANROTAS, o presidente do sistema Reserve e diretor de Tecnologia e Integração da Abav, Luís Vabo, afirma que a inteligência é capaz de entender, simular e reagir de acordo com o comportamento humano.

Segundo ele, algumas funcionalidades, ainda em fase de desenvolvimento, prometem mudar o relacionamento do ser humano com as tecnologias. Segundo Vabo, são "sistemas que contarão com algoritmos de IA para antecipar a demanda do cliente". Além disso, "tudo deverá ser em compliance com as regras de negócio e com as políticas de despesas e viagens da empresa pagante", argumenta o colunista.

O assunto é importante, por isso não deixe de ler o post completo de Luis Vabo no blog B2B Tech acessando: https://goo.gl/M8dr0F.

Website: http://www.reserve.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.