ISEG confirma o lançamento de 50 sites de bolsas de valores globais que entraram em operação hoje e também o lançamento de seu Capital Superhighway?

ISEG confirma o lançamento de 50 sites de bolsas de valores globais que entraram em operação hoje e também o lançamento de seu Capital Superhighway? PR Newswire LONDRES, 6 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

06 de fevereiro de 2017 | 18h48

LONDRES, 6 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A ALLIEDSX adquiriu todos os direitos em uma grande transação de transferência tecnológica, no valor de GBP 250 milhões (USD 300 milhões), a fim de garantir à "Plataforma Digital de Bolsas de Valores" ("Digital Stock Exchange Platform") da ISEG/ALLIEDSX uma presença global em 50 países.

A ALLIEDSX equipa parceiros locais com tudo que precisam para controlar e operar a bolsa de valores startup da ALLIEDSX em seus países. Todas as bolsas de valores da ALLIEDSX formam alianças fundamentais umas com as outras. Todas elas hospedam a plataforma única de trading (negociações) da ISEG/ALLIEDSX, sistemas patenteados de corretagem, tecnologia, sistemas de on-boarding (de ambientação) e recursos regulatórios localmente.

Isso é FinTech (finanças e tecnologia) em sua maior colaboração, resultando na maior mudança do mercado de capitais emergente.

"Atualmente, empresas em estágio inicial não têm para onde ir após fecharem a primeira rodada de financiamento, seja ela através de uma plataforma de crowdfunding (financiamento coletivo) ou de amigos e familiares", diz o CEO da ISEG, Edward Fitzpatrick. "A lacuna tem sido ampliada ainda mais por regulamentações mais rigorosas e custos mais altos de registro em bolsa. Esses problemas fazem com que empresas de pequeno e médio porte não consigam operar nas bolsas que não são mais adequadas para a finalidade de empresas em estágio inicial ou médio de crescimento. Conforme o mercado muda, uma lacuna surge e nós a preenchemos", acrescentou Fitzpatrick.

A ALLIEDSX é uma bolsa de valores em estágio inicial, que atende empresas com capacidade de trading moderada e regulamentações moderadas, em comparação com bolsas de grande porte. Ao combinar tecnologia com conhecimentos e procedimento, a ALLIEDSX criou uma estrutura que atende essa necessidade do mercado perfeitamente. Ela soluciona o processo para empresas em estágio inicial e reduz o risco para suas bases de investidores.

A ISEG também criou e investiu em uma suíte de produtos e serviços dinâmicos de FinTech para empresas que se registram em uma bolsa de valores da ALLIEDSX, o que as coloca no que a ISEG denominou "The Capital Superhighway"(TM). Essa iniciativa fornece ferramentas que irão ajudar empresas em estágio inicial a se tornar empresas em estágio avançado de forma mais rápida e segura.

A ALLIEDSX está disponibilizando bolsas de valores startups, adequadas para a finalidade, em 50 países. Elas irão revolucionar os mercados de capitais, criando a primeira "Capital Superhighway" do mundo, para ajudar as empresas em estágio inicial em seus ciclos de crescimento.

Para mais informações, visite http://www.alliedSX.com

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/iseg-confirma-o-lancamento-de-50-sites-de-bolsas-de-valores-globais-que-entraram-em-operacao-hoje-e-tambem-o-lancamento-de-seu-capital-superhighway-300402748.html

FONTE ISEG Ltd

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.