Jovens Profissionais do Saneamento da ABES-SP promovem workshop gratuito de orientação sobre carreiras no setor público

(DINO - 07 fev, 2017) -

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

07 de fevereiro de 2017 | 14h52

No dia 14 de fevereiro, às 18h, o Programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES-SP promoverá, na sede da entidade, o workshop Meio Ambiente, Saneamento e Carreira no Setor Público.

O encontro busca romper os estereótipos e mostrar aos jovens profissionais as múltiplas possibilidades para as quais podem direcionar a carreira. Para tanto, contará com a participação de jovens convidados, que compartilharão suas experiências profissionais no setor público. São eles:

Thalita Aparecida Rissi (SABESP)

Tecnóloga em Controle Ambiental e Saneamento Básico (UNICAMP), com mestrado em andamento em Engenharia Civil na área de Saneamento e Meio Ambiente (FEC/UNICAMP) e graduanda em Engenharia Ambiental (UNICAMP). Atua como Tecnóloga Ambiental na SABESP na célula de Planejamento Técnico da UN Metropolitana Sul (MSI-12), na gestão do Licenciamento Ambiental de projetos de abastecimento, esgotamento e compensação/recuperação ambiental.

Cristiano von Steinkirch de Oliveira (SEMAE - Mogi das Cruzes)

Engenheiro ambiental formado pela USP (São Carlos) e pós-graduando em Gerente de Cidades pela FAAP. Atualmente é funcionário público lotado no Departamento Técnico do Serviço Municipal de Águas e Esgotos - SEMAE de Mogi das Cruzes no cargo de engenheiro ambiental.

Gleice da Conceição Salles de Oliveira (CETESB)

Arquiteta e Urbanista pela UNESP-Bauru e Historiadora pela USP (Campus São Paulo), com Especialização em andamento em Arqueologia, História e Sociedade pela UNISA - São Paulo. Atua como Arquiteta na CETESB desde 2009 com licenciamento e avaliação de impacto ambiental, e desde 2013 é Gerente do Setor de Avaliação de Planos e Programas (IDAP) da CETESB.

O evento é aberto e gratuito a todos os interessados. É imprescindível confirmar a participação respondendo ao e-mail jps@abes-sp.org.br ou entrando em contato no telefone (11)3814-1872 com Felipe, pois as vagas são limitadas.

Sobre o JPS

O Programa Jovens Profissionais do Saneamento Ambiental da ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) surgiu para preencher uma lacuna identificada no mercado pela carência de profissionais qualificados para atuar no setor de saneamento. O JPS é um programa de desenvolvimento contínuo com objetivo de despertar habilidades e lideranças entre os jovens que começam a atuar na área do saneamento ambiental, para satisfazer as necessidades presentes e futuras do setor.

Saiba mais aqui: http://abes-dn.org.br/?page_id=5410

Sobre a ABES

Com 51 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental ? ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 51 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.

www.abes-dn.org.br

Congresso ABES Fenasan 2017 ? o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas - De 2 a 6 de outubro de 2017

http://www.abesfenasan2017.com.br/

Serviço

Workshop Meio Ambiente, Saneamento e Carreira no Setor Público

Quando: 14/02/2017 (terça-feira), às 18h

Onde: Sede da ABES ? SP: Rua Eugênio de Medeiros, 242, 6º Andar. São Paulo ? SP. (a 300 metros da estação Pinheiros do Metrô - Linha amarela). Estacionamentos próximos: Rua Eugênio de Medeiros, 321/323 e 482, abertos até às 21h.

Quanto: entrada franca

Inscrições: é imprescindível confirmar a participação pelo e-mail jps@abes-sp.org.br ou entrando em contato pelo telefone (11)3814-1872 com Felipe.

Vagas limitadas

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.