Juck Olegário inova e conta história de grande vilã em "Vermelho ? Um Amor de Sangue"

Rio de Janeiro, Rj--(DINO - 10 fev, 2017) - As mais famosas histórias são sobre heróis combatendo o mal, finais felizes, bons príncipes e princesas. Já na ficção Vermelho ? Um Amor de Sangue, Juck Olegário inova e decide contar o outro lado da história: o nascimento e crescimento de uma grande vilã, mostrando seus sentimentos e suas motivações para o mal.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de fevereiro de 2017 | 13h10

Isabelle era uma menina simples, que viu sua mãe morrer e seu pai passar por dificuldades. Após ser escolhida para ser uma criada no grande castelo local, a moça lá cresce e, após uma série de fatos, se torna uma mulher vingativa e malvada. Tomada por todo o amargor e tristeza que passou na vida, Isabelle busca pelo seu verdadeiro final feliz, custe o que custar.

Vermelho ? Um Amor de Sangue é uma obra instigante e leva o leitor para uma outra atmosfera pouco conhecida: a visão do lado sombrio de um conto. O autor, através de uma linguagem direta e fascinante, produziu uma obra capaz de prender a atenção de qualquer público, que com certeza se envolverá na incrível história de Isabelle.

Sobre o autor:

Juck Olegário nasceu em 06 de Janeiro, na Bahia. Gosta de Sly, teatro e livros de fantasia. Ler para ele é uma forma fantástica de escapar desse mundo perverso e partir para um novo onde tudo pode acontecer.

Website: http://autografia.com.br/loja/pre-venda:-vermelho---um-amor-de-sangue-os-livros-serao-entregues-apos-o-lancamento/detalhes

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.