LeiGO App ? Fale com quem entende Direito

Curitiba, PR--(DINO - 15 fev, 2017) - A ferramenta, que está sendo lançada esta semana, permite encontrar Advogados cadastrados de acordo com a sua especialidade e contatá-los via chat ou através de uma chamada telefônica.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de fevereiro de 2017 | 15h47

O objetivo dos jovens empreendedores Pedro Américo Duarte (30) e Clóvis Venâncio Jr. (30) é oferecer ao público em geral uma ferramenta ágil e prática para contratar serviços advocatícios quando necessário.

Muitas vezes, a necessidade surge em situações inesperadas, como quando se está diante de um problema de trânsito, ou descontente com um produto/serviço adquirido, e outras questões de ordem trabalhista, patrimonial, familiar, etc.

Também é de grande utilidade para os profissionais Advogados quando precisam contratar um correspondente jurídico para representá-los em audiências fora de seu Estado ou cidade.

O aplicativo LeiGO App também possui um sistema de avaliação dos Advogados cadastrados, que é preenchido pelos cientes atendidos. Os usuários tanto podem avaliar a atenção recebida do profissional como descrever o serviço prestado por ele e recomendá-lo a outros usuários que necessitem daquela especialidade.

Através das redes sociais, a startup ainda divulga notícias, atualidades e curiosidades do mundo do Direito para os seus seguidores.

Site: http://www.leigoapp.com Instagram: http://www.instagram.com/leigoapp Facebook: http://www.facebook.com/leigoapp Contato: Pedro Américo Duarte (41) 98301-3685 / contato@leigoapp.com.br Screenshots

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.