Maior feira multissetorial do Brasil comercializa espaços para edição de 2017

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 06h52

Bento Gonçalves, RS--(DINO - 22 fev, 2017) - Quem quiser aproveitar as oportunidades de fazer bons negócios expondo seus produtos e serviços na maior feira multissetorial do Brasil ainda está em tempo ? a ExpoBento avança na comercialização dos espaços para sua 27ª edição, que ocorre de 08 a 18 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A meta é, mais uma vez, reunir cerca de 450 expositores de diversos segmentos, ofertando ao público ? mais de 200 mil pessoas ? uma variedade superior a 30 mil itens para compras. "Estamos trabalhando de forma intensa para garantir aos visitantes a diversidade de atrações pelas quais a ExpoBento é reconhecida e está consolidada como encontro de negócios, repleto de boas alternativas para toda a família", avalia o diretor de comercialização, José Carlos Zortéa.

Para este ano já estão confirmados os tradicionais Salão Automotivo, contemplando concessionárias autorizadas de marcas nacionais e importadas na exibição de lançamentos do segmento; o Espaço Vinícola, com tradicionais fabricantes oferecendo premiadas bebidas para degustação e aquisição; o Salão do Imóvel, com ofertas imperdíveis para compra e venda e a Agroindústria, trazendo os sabores típicos do interior. A ExpoBento também exibe os destaques do mundo da Moda, com um nicho especialmente preparado para mostrar as novidades em vestuário, calçados e acessórios para toda a família, e a área de Variedades, com um mix diversificado para todos os tipos de interesse.

Para repor as energias depois do passeio, ou curtir um momento especial com a família e os amigos, a Praça de Alimentação disponibiliza em uma estrutura confortável e acolhedora restaurantes e lanchonetes com deliciosas opções gastronômicas. Já os pequenos podem aproveitar o divertimento ilimitado na Recreação Infantil, espaço rico em opções de lazer, com garantia de segurança e tranquilidade também para os pais. O visitante pode, ainda, conhecer o trabalho de diversas entidades e empresas, bem como os principais expoentes dos segmentos da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura ? estabelecendo valiosos contatos que podem render promissores negócios.

Os interessados em conhecer os espaços ainda disponíveis para comercialização e já adiantar a negociação, garantindo sua participação, podem contatar pelo fone do CIC-BG, entidade promotora da feira (54. 2105-1999) ou pelo e-mail expobento@expobento.com.br. Outras informações estão disponíveis em www.expobento.com.br

Veja cinco razões para participar da ExpoBento 2017:

- Sua marca na vitrine: durante onze dias de feira, seus produtos serão conhecidos por mais de 200 mil pessoas, todas elas consumidoras em potencial.

- Visibilidade e networking: durante a ExpoBento você concretiza negócios e, ainda, prospecta parcerias, uma vez que estará em contato com um número muito grande de pessoas ? ou seja, futuros clientes que já conhecerão sua marca na hora de tomar a decisão de compra.

- Oportunidade extra de fazer boas vendas: em vez de fechar sua loja no período da noite, nos fins de semana e feriados de junho, aproveite esse tempo precioso para interagir com os clientes e fazer boas vendas. Participar da ExpoBento é uma oportunidade extra de faturar.

- Segmentação de interesse: você pode posicionar sua marca em áreas específicas e tematizadas do espaço de exposição, de acordo com o produto ou serviço que comercializa. Isso aumenta a assertividade dos negócios: ofereça ao cliente aquilo que ele procura.

- Estrutura diferenciada: a ExpoBento recebe expositores e visitantes em um parque de eventos coberto, climatizado, bem sinalizado, seguro, com infraestrutura confortável e área de estacionamento privativa. Assim, você pode dedicar sua atenção exclusiva aos negócios.

Website: http://www.expobento.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.