30 de janeiro de 2017 | 10h34
A ISAGO é a certificação reconhecida como elevado padrão de qualidade em todo o mundo. É concedida pela IATA a empresas de ground handling, após um processo de auditoria bastante criterioso. O objetivo da certificação é tornar a operação em solo cada vez mais segura e coordenada com as demais infraestruturas aeronáuticas.
Para o presidente da Abesata, Ricardo Aparecido Miguel, ter mais uma associada com ISAGO é uma clara demonstração de que o Brasil está cada vez mais em sintonia com o que está sendo feito em todo o mundo na indústria da aviação. "ISAGO é exigência para operar nos principais aeroportos do mundo. Além das duas certificadas, temos outras duas associadas em processo de certificação, uma delas vai passar por auditoria em setembro deste ano."
Na visão do Diretor-Geral do Grupo Protege, Mario Baptista de Oliveira, "a Proair tem apresentado crescimento sólido nos últimos anos e o registro ISAGO é mais um indicativo para nossos clientes de que todas as operações atendem com excelência os requisitos internacionais de segurança e qualidade. Conquistar o Isago coloca a empresa no mesmo patamar dos melhores players do mundo."
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.