Março é tempo de espiritualidade e musicalidade no Circuito da Fé

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 03h40

São Paulo - SP--(DINO - 08 mar, 2017) - O mês de março promete muitas experiências inesquecíveis no Circuito da Fé , localizado no Vale do Paraíba , interior paulista. Entre os dias 10, 11 e 12 de março a Comunidade Canção Nova promove o Acampamento para Músicos com o tema: "A canção do Espírito". O encontro acontecerá na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP). A música faz parte da evangelização da Canção Nova, e este encontro é a oportunidade de os músicos se reencontrarem para viver dias de profunda espiritualidade e musicalidade por meio de pregações, orações, louvor e Santa Missa.

De 17 a 19 de março será promovido, na sede da Comunidade Canção Nova, o "Acampamento na Trilha da Cura" com a Comunidade Bethânia com o tema: "10 anos de eternidade do Padre. Leo". Padre Léo, um homem que viveu intensamente tudo o que fazia. Sua presença entre nós era marcada sempre pela alegria, pela presença que contagiava e fazia com que nossos problemas fossem embora. "Ninguém saía do lado dele sem uma palavra de ânimo, de incentivo, por mais difícil que fosse a situação que se estivesse vivendo", enfatiza o diácono Ideraldo Paloschi.

A Rede Del Valle de Hotéis, localizada no Circuito da Fé, oferece aos turistas religiosos uma ferramenta na internet, onde é possível realizar a reserva de forma rápida, dinâmica, prática e segura. O site traz a apresentação de cada unidade, informações sobre os serviços oferecidos e mapa de localização. Para conferir as instalações ou confirmar a reserva, basta acessar www.delvalle.tur.br, e clicar no link localizado no box abaixo da foto de cada hotel.

O Hotel Del Valle Residence oferece apartamentos bem equipados, disponibilizados em quatro ambientes. Tem privilegiada localização, próximo ao centro histórico de Guaratinguetá, que possibilita contato com aspectos da cultura, da culinária e do artesanato local.

O Hotel Del Valle Residence Avenue, localizado estrategicamente entre Aparecida e Guaratinguetá, oferece um serviço diferenciado para atender as excursões, com apartamentos que tem capacidade para acomodar até seis pessoas, num ambiente confortável e seguro. O espaço, distribuído em quatro ambientes, foi planejado para oferecer facilidade aos hóspedes que visitam a Basílica Nacional de Aparecida.

O Valle Hotel, localizado em Lorena, possui 14.000 m² de grande beleza natural, opções diversificadas de lazer como: piscinas adulto e infantil, saunas, restaurante , quadras poliesportivas, apartamentos com frigobar, ar condicionado e tv a cabo.

Acomodações:

A Rede Del Valle de Hotéis ( www.delvalle.tur.br) dispõe de 550 leitos, dispostos em apartamentos mobiliados e decorados com bom gosto, criando um ambiente aconchegante e visualmente agradável. O visitante pode optar por apartamentos de padrão standart, luxo ou super luxo, com acomodações para duas, quatro ou até seis pessoas. As excursões dos turistas religiosos recebem descontos especiais e cortesia para o guia e motorista.

Website: http://www.delvalle.tur.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.