
08 de fevereiro de 2017 | 12h04
Entre os diferenciais dos MBAs estão o corpo docente, integrado por executivos do mercado e consultores renomados e o foco em gestão e empreendedorismo, a partir de uma visão holística, com destaque para estratégia e prática. Os cursos, com uma grade de 22 matérias, reforçam a proposta da FACHA de posicionar-se como uma instituição de ensino superior que oferece formação qualificada em diversas áreas e de diferentes formas.
Marketing e Comunicação Estratégica
O curso de Marketing e Comunicação Estratégica tem como objetivo formar profissionais capazes de atuar em marketing e em comunicação 360 graus, fomentando a inovação e utilizando práticas e ferramentas de forma integrada. A abordagem dará ao profissional a capacidade de entender a comunicação como um negócio a ser gerido sem a limitação da fragmentação das diversas opções profissionais: relações públicas, propaganda e jornalismo, entre outras. Ao final do curso, o aluno estará apto a elaborar estratégias de marketing e comunicação de forma consistente, gerir ações de comunicação, promover soluções criativas e interagir com as diversas áreas.
O curso é voltado para empreendedores e profissionais de todas as graduações, envolvidos com gestão, marketing e comunicação. Na grade curricular estão Design Thinking, Branding, Neuromarketing, Midia Training, Shopper e Trade Marketing, entre outras.
Marketing Digital
O MBA em Marketing Digital apresenta a maneira como a internet modificou a forma de percepção do mundo e dos relacionamentos com pessoas, empresas, parceiros e clientes. Os atrativos do ambiente digital, entre eles, a capacidade de mensuração, impacto, alcance e baixos custos, reinventam negócios e transformam constantemente as formas tradicionais de comunicação e marketing, abrindo novos horizontes e permitindo que mesmo as pequenas empresas possam competir de igual para igual com os grandes players do mercado. O MBA capacita profissionais para a gestão do marketing digital, oferecendo ferramentas e fundamentos aliados à visão estratégica. O público-alvo é formado por empreendedores, profissionais de marketing, gestão e comunicação que desejam se desenvolver no mundo online.
A grade curricular é integrada por módulos que tratam de temas como Netnografia, SEO, Bloggers e Influencers, Mobile Marketing e Inbound Marketing, entre outros.
Serviço
MBAs Marketing e Comunicação Estratégica e Marketing Digital
Investimento: entre R$ 16.578,00 (Marketing e Comunicação Estratégica) e R$ 19.169,00 (Marketing Digital)
Condições especiais: São oferecidos descontos para empresas conveniadas e para ex-alunos da FACHA
Início das aulas: 18 de março
Campus: Botafogo (Rua Muniz Barreto, 51)
Informações e inscrições: http://igec.com.br/mba-marketing-e-comunicacao-estrategica/ e http://igec.com.br/mba-marketing-digital/
Website: http://www.igec.com.br
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.