Marmotex cresce 1.700% em 2016 e segue firme com planos de expansão

São Paulo, SP--(DINO - 24 fev, 2017) - Com pouco mais de um ano de atuação, completos em outubro, a Marmotex, plataforma de entrega de almoço executivo que se difere do tradicional delivery, cresceu mais de 1.700% em vendas, atingindo a média de 300 entregas diárias e faturamento de R$ 800 mil.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

24 de fevereiro de 2017 | 12h10

Nos últimos 9 meses, desde que participou de uma rodada de investimento, profissionalizou toda a gestão e ampliou a equipe. De 3 integrantes iniciais, incluindo os dois fundadores, hoje conta com um time de 24 pessoas que atuam em áreas bastante definidas: comercial B2B e B2C, inteligência de dados, TI, logística, marketing, relacionamento, estratégia e parcerias.

Segundo Peter Chun, um dos sócios-fundadores, os resultados são consequência de muito trabalho, sempre com foco em estratégia, planejamento e resultados, claro. "Time, investimento e muita vontade de fazer algo que faça sentido para nossas vidas são fatores que exemplificam a Marmotex", completa.

A startup também focou em parcerias para divulgar a marca. Ações com o Uber, Vaniday, Cabify e Amazon, por exemplo, que oferecem vantagens aos usuários, atraíram e fidelizaram novos clientes.

Para 2017, muitas mudanças estão por vir, com o objetivo de crescer ainda mais, sem perder a característica principal da empresa que é oferecer almoço corporativo de qualidade a preço justo. A meta para este ano é crescer no mínimo 1000% e atingir um faturamento de R$ 5 milhões.

O foco de toda a operação continua sendo a Vila Olímpia e das avenidas Faria Lima e Brigadeiro Luís Antônio, abrindo caminho para Jardim Europa, Itaim Bibi, Brooklin Novo e Jardim Paulistano, além de outros bairros nos arredores.

"Em 2017, um dos principais objetivos é oferecer pratos cada vez mais relevantes para os usuários, inclusive com descrição e informações que os auxiliem a manter seus hábitos alimentares", esclarece Peter Chun.

Atualmente, a startup conta com 1.340 grupos de empresas cadastradas, além de uma grande lista de espera, que aguarda a liberação do sistema para fazer parte da plataforma e usufruir das vantagens do serviço.

Criada para atender o segmento corporativo, a Marmotex iniciou o trabalho com a entrega de almoço, cujos pedidos são feitos até às 10h para serem entregues a partir das 12h no horário mais conveniente para cada grupo. Os pedidos são feitos no site https://www.marmotex.com/ e podem ser programados com antecedência. No cardápio estão à disposição mais de 250 pratos, além das promoções diárias, sempre variadas, e preços a partir de R$ 14,90.

Completam os serviços os Snacks, lanches rápidos servidos a tarde, Assinatura, composta por dietas restritivas, frutas ou promoções, e o mais recente Corporate, que atende eventos com cardápio flexível e elaborado especialmente para a ocasião.

Como todo o serviço é online, o pagamento segue a mesma linha, através do cadastro de um cartão de crédito. A possibilidade de utilizar o Vale Refeição, através de recargas de R$ 50,00 ou mais também atrai a clientela corporativa.

Sobre a Marmotex

A startup atua como o elo facilitador entre o restaurante e o consumidor. Através da plataforma www.marmotex.com, a pessoa escolhe o almoço do dia, ou se programa para o cardápio da semana, e recebe na data e hora marcada. À frente do negócio estão Peter Chun e Clayton Oliveira, sócios-fundadores. Informações através do email contato@marmotex.com.

Website: http://www.marmotex.com/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.