"Melhores do Ano" no interior de MS irá reunir ex-BBB e revelação do Stand Up

Nova Andradina (MS)--(DINO - 10 mar, 2017) - A solenidade de premiação "Melhores do Ano", agendada para o próximo dia 6 de maio em Nova Andradina, irá reunir no município sul-mato-grossense a ex-sister da nona edição do BBB, Priscila Pires, e o comediante Adalberto Lopes, uma das principais revelações do Stand Up Comedy no país.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de março de 2017 | 15h42

O evento é organizado pela empresa Personal Gold (PG), de Nova Andradina, especializada em pesquisas de opinião pública. A equipe iniciou nesta semana a distribuição dos questionários que irão apontar os empreendimentos mais bem avaliados e as personalidades que mais se destacaram em Nova Andradina e Batayporã (MS) em 2016.

Os formulários serão distribuídos aleatoriamente em regiões estratégicas de ambas as cidades, mas também podem ser retirados na Rua Walter Hubacher, n°. 1.700. De quebra, quem participar da amostragem irá concorrer, automaticamente, a um tablet. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-1211.

De acordo com Ana Maria, uma das responsáveis pela organização, a ideia da amostragem partiu da necessidade de se realizar um levantamento organizado por uma empresa genuinamente nova-andradinense, composta por uma equipe com amplo conhecimento do mercado local.

Além de mecanismos para estimular a participação da população, Ana destacou que a pesquisa utiliza os mesmos parâmetros de institutos nacionais que são referência no segmento. "Isso vem para demonstrar toda a seriedade e transparência que norteiam o nosso trabalho. A pesquisa será registrada e, desta forma, os empreendimentos ou as personalidades que mais se destacaram serão de fato reconhecidas, sem essa de o segundo colocado ser premiado pelo fato de o primeiro optar em não participar do evento", completou.

Website: http://santicomunicacao.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.