Merck apresenta o portfólio Mobius® MyWay para montagens de uso único personalizadas

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por PR NEWSWIRE

21 de março de 2017 | 09h18

Merck apresenta o portfólio Mobius® MyWay para montagens de uso único personalizadas

-- Novo portfólio garante menor tempo de processamento para biofabricação mais rápida

-- Otimiza o balanceamento entre velocidade de entrega e personalização

PR Newswire

DARMSTADT, Alemanha, 21 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Merck, importante empresa de ciência e tecnologia, lançou hoje o pioneiro portfólio Mobius® MyWay, um programa que traz mais flexibilidade, maior previsibilidade de suprimento e menor tempo de processamento para a fabricação mais eficiente e mais segura de medicamentos.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/479389/MobiusMyWay.jpg

"Nós temos a única solução de uso único completa do setor, proporcionando aos clientes três maneiras diferentes de criar montagens personalizáveis", disse o diretor de Marketing Estratégico e Inovação de Soluções de Processos dos negócios de ciência da vida da Merck, Andrew Bulpin. "Isso é fundamental para os clientes, desde organizações de fabricação sob contrato a grandes laboratórios farmacêuticos, cujo maior desafio é conseguir montagens personalizadas com tempo de processamento rápido e confiável, para se ter execuções de tarefas mais ágeis e biofabricação mais rápida".

Para fabricantes comerciais, o portfólio Mobius® MyWay da Merck ajuda a minimizar interrupções no cronograma e atrasos. Fábricas-piloto se beneficiam de um projeto de montagem e fornecimento mais rápidos, a fim de ajustar necessidades novas ou em constantes mudanças, em tempo real. Organizações de fabricação sob contrato se beneficiam de tempos de processamento mais confiáveis, que possibilitam melhor planejamento, o que ajuda a assegurar a entrega do produto dentro do prazo.

O portfólio da Merck oferece a opção de montagens produzidas em série e configuradas a pedido, bem como configurações totalmente personalizáveis. As montagens disponíveis como parte do portfólio Mobius® MyWay são usadas para uma gestão fluida segura e eficaz nos processos upstream e downstream, do buffer e meios de cultura de rotina ao crítico processo asséptico especial e à fabricação final do medicamento.

As montagens são segmentadas em três categorias, cada uma oferecendo um nível diferente de flexibilidade de configuração:

  • O Mobius® Stock oferece soluções sob encomenda, prontas para embarque em 24 horas;
  • O Mobius® Select oferece um balanceamento ótimo de velocidade e configurabilidade de montagens personalizadas, a partir de uma biblioteca otimizada de componentes, com um tempo de processamento ágil de seis semanas;
  • O Mobius® Choice oferece soluções altamente personalizadas e nossa ampla biblioteca de componentes, entregues em tempo de processamento padrão.
Entre as montagens incluídas no portfólio Mobius® MyWay estão os sistemas Mobius® MIX e recipientes de até 1.000 litros; receptáculos de estocagem e transporte de até 3.500 litros; conectores estéreis de CDR Lynx® e fórmula final de uso único, filtragem e montagens de preenchimento final.

Todos os comunicados à imprensa da Merck são distribuídos por e-mail ao mesmo tempo em que são disponibilizados no website da Merck. Por favor, visite www.merckgroup.com/subscribe para se registrar online, mudar suas opções ou suspender esse serviço.

Sobre a Merck

A Merck é uma importante empresa de ciência e tecnologia na área de saúde, ciência da vida e materiais de alto desempenho. Cerca de 50.000 empregados trabalham para desenvolver tecnologias que melhoram e expandem a vida -- de terapias biofarmacêuticas para tratamento do câncer ou esclerose múltipla, sistemas avançados para pesquisa e produção científica, a cristais líquidos para smartphones e televisores LCD. Em 2016, a Merck gerou vendas de ? 15,0 bilhões, em 66 países.

Fundada em 1668, a Merck é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. A família fundadora mantém uma participação majoritária no grupo corporativo de capital aberto. A empresa detém os direitos globais do nome e da marca Merck. As únicas exceções estão nos Estados Unidos e Canadá, onde a empresa opera como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/merck-apresenta-o-portfolio-mobius-myway-para-montagens-de-uso-unico-personalizadas-300425287.html FONTE Merck


Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.