Merck é certificada como Top Employer do Brasil em 2017

São Paulo - SP--(DINO - 10 fev, 2017) - São Paulo, 10 de fevereiro de 2017 - A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, foi certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pela pesquisa independente do Instituto Top Employers, entidade global que reconhece a excelência nas condições do ambiente de trabalho para seus colaboradores. A empresa se destacou nas áreas de cultura corporativa, oportunidades de carreira e benefícios.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de fevereiro de 2017 | 10h49

Guilherme Maradei, Presidente da Merck Brasil, comenta sobre o prêmio: "É um grande orgulho estar entre o seleto grupo de empresas que receberam o Prêmio Top Employer 2017 Brasil. É a validação de que estamos construindo uma nova Merck no Brasil e em todo o mundo, focados no desenvolvimento de pessoas para alta performance. A Merck tem uma cultura colaborativa e vibrante, em que cada vez mais queremos nutrir a curiosidade e o espírito empreendedor. O prêmio Top Employer é mais um reconhecimento de que nossos processos de Recursos Humanos estão evoluindo rapidamente para nos ajudar a pavimentar esse caminho de sucesso."

A pesquisa anual internacional realizada pelo Instituto Top Employers reconhece empregadoras líderes ao redor do mundo que disponibilizam condições excelentes de trabalho, cultivam e desenvolvem talentos em todos os níveis da organização e que buscam continuamente otimizar práticas trabalhistas.

A Merck foi uma das empresas selecionadas para receber a certificação Top Employer 2017, sendo certificada em cinco países na América Latina: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México.

O Instituto Top Employers avaliou as condições de trabalho da Merck minuciosamente seguindo os seguintes critérios:

-Estratégia de Talentos

-Planejamento da Força de Trabalho

-Alinhamento

-Aprendizado e Desenvolvimento

-Gerenciamento de performance

-Desenvolvimento da Liderança

-Gerenciamento de Carreira e Sucessão

-Compensação e Benefícios

-Cultura

Sobre o Grupo Merck

A Merck é uma empresa de ciência e tecnologia líder nos setores de Cuidados com a Saúde, Life Science e Performance Materials. Cerca de 50 mil funcionários trabalham para desenvolver tecnologias que melhorem e aumentem a vida - de terapias com biofarmacêuticos para tratar o câncer ou esclerose múltipla, sistemas de ponta para a pesquisa científica e de produção, a cristais líquidos para smartphones e televisores LCD. Em 2015, a Merck obteve faturamento de ? 12.8 bilhões em 66 países.

Fundada em 1688, a Merck é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. A família fundadora continua a ser a acionista majoritária do grupo de empresas de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck em todo o mundo, exceto no Canadá e nos Estados Unidos, onde a empresa é conhecida como EMD Serono, EMD Millipore e EMD Performance Materials. Para saber mais, acesse www.merck.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.