Mérieux NutriSciences faz nova aquisição e fortalece sua presença na França

Piracicaba, SP--(DINO - 13 mar, 2017) - A Mérieux NutriSciences acaba de concluir sua mais nova aquisição: a ACM Agro - uma empresa de capital privado com base na França, especializada em serviços de análise microbiológica para os agentes da indústria agroalimentar.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

13 de março de 2017 | 17h54

A ACM Agro é uma empresa holding, dedicada às indústrias de saúde, cosméticos e agroalimentar, que emprega aproximadamente 70 pessoas especializadas em microbiologia. Com laboratórios acreditados em Quiers-sur-Bezonde (Loiret) e Sablé-sur-Sarthe (Sarthe) , a ACM Agro intervém principalmente com clientes das regiões do Centro Val de Loire, Ile-de-France e Pays de la Loire,

Segundo Philippe Sans, Presidente e CEO da Mérieux NutriSciences, o grupo está muito satisfeito em acolher um time tão talentoso. "A aquisição da ACM Agro completará nossa presença geográfica na França, principalmente em relação aos nossos clientes industriais".

Para os fundadores da ACM Agro, Sr. e Sra. Petat, "esta é uma realidade que assegurará a sustentabilidade dos serviços de alta qualidade prestados pelos times da Quiers e Sablé aos clientes da ACM Agro.

Com esta aquisição, a Mérieux NutriSciences atualmente opera 9 laboratórios na França, consolidando sua posição de líder global em segurança alimentar e fortalecendo sua presença na França.

Sobre a Mérieux NutriSciences

Parte do Instituto Mérieux, a Mérieux NutriSciences dedica-se a proteger a saúde dos consumidores em todo o mundo, oferecendo uma ampla gama de testes e serviços de consultoria para a indústria alimentar e de nutrição, agroquímica, farmacêutica e cosmética.

Website: http://www.merieuxnutrisciences.com.br/br/por

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.