Michel Sarkis explica estratégia de divulgação do Banestes no Carnaval

Vitória, ES--(DINO - 22 fev, 2017) - O diretor-presidente do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), Michel Sarkis, disse que o patrocínio da instituição ao Carnaval já se tornou uma tradição em Vitória. "É assim há 15 anos. Essas ações ajudam a manter nossa marca forte junto à população", afirmou o executivo.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

22 de fevereiro de 2017 | 18h28

Neste ano, o objetivo é aproveitar a data festiva para divulgar o Banescard, um cartão com bandeira própria do Banestes. Ele é aceito em todo o Brasil em máquinas cujos estabelecimentos estejam cadastrados. O Banescard é um cartão múltiplo, pois possui a função débito e crédito.

"Nossa equipe de marketing tem feito um excelente trabalho. Não é à toa que mantemos uma carteira com um milhão de clientes", disse Michel Sarkis, que tomou posse como diretor-presidente do Banestes em janeiro. Com carreira na iniciativa privada, ele quer trazer sua experiência para o banco público.

Apesar das restrições de orçamento e a necessidade de um duro ajuste no Estado, o Banestes não deixou de investir em marketing, especialmente com ações no setor cultural. Neste ano, o banco vai financiar obras de restauração do telhado do Convento do Carmo.

Segundo informações do Banestes, todas as telhas de cerâmica serão substituídas por novas, com características semelhantes às atuais. Também estão previstas a recuperação da estrutura em madeira, colocação de calhas com maior capacidade de escoamento e troca da instalação elétrica.

Ainda segundo o site do Banestes, os projetos foram elaborados pelo Instituto Modus Vivendi, com repasse de valores pelo Banestes, via Lei Rouanet, do Ministério da Cultura". O objetivo do banco é valorizar a história, o patrimônio e identidade do povo capixaba.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.