
22 de fevereiro de 2017 | 15h06
Segundo Wilton Colle, fundador e presidente da Midway, essa é a primeira ação no mundo de uma marca de seu segmento em lojas de conveniência de postos de abastecimento.
"A Midway sempre teve uma pegada forte de inovação assim como a Ipiranga, empresa que admiro muito. Acreditamos que os suplementos devem ser consumidos por todos e nossa busca em popularizar seu consumo vai atingir outro patamar com esta parceria entre a Midway e os Postos Ipiranga. Pela primeira vez no mundo, suplementos alimentares serão comercializados em lojas de conveniência de postos de abastecimentos", afirma Colle. "No Brasil, o ator Bruno Gagliasso será nosso garoto-propaganda. A imagem dele vai ajudar muito na popularização dos nossos produtos".
Fundada em 1991, a Midway Labs USA é uma empresa norte-americana de suplementos alimentares com presença na América do Norte, Europa e América do Sul. De suas fábricas nos Estados Unidos, França, Áustria, Espanha e Portugal, são produzidos mais de 500 produtos diferentes que são distribuídos globalmente por mais de 80 mil pontos de venda entre lojas especializadas, farmácias, supermercados e e-commerces.
Em um mercado que tem crescido cerca de 25% ao ano no Brasil, a Midway oferece linhas exclusivas de suplementos alimentares que levam as assinaturas do jogador de futebol Kaká, dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotauro, além da Military Trail, Glamour Nutrition, Muscle Goumert, Made in USA e Psycho Drink.
Website: http://br.midwaylabsusa.com/
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.