Miral anuncia planos para desenvolver o SeaWorld na Ilha Yas em Abu Dhabi

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por PR NEWSWIRE

13 Dezembro 2016 | 14h15

Miral anuncia planos para desenvolver o SeaWorld na Ilha Yas em Abu Dhabi

Miral faz parceria com o SeaWorld para criar um parque temático moderno de vida marinha e o primeiro centro de pesquisa, resgate, reabilitação e retorno da vida marinha nos Emirados Árabes Unidos até 2022

PR Newswire

ABU DHABI, Estados Árabes Unidos, 13 de dezembro de 2016

ABU DHABI, Estados Árabes Unidos, 13 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Miral e a SeaWorld Entertainment, Inc. (NYSE: SEAS) ("SeaWorld") anunciaram hoje uma parceria para desenvolver o SeaWorld Abu Dhabi, um parque temático de vida marinha único na Ilha Yas. O moderno SeaWorld Abu Dhabi também irá incluir o primeiro centro dedicado à pesquisa, resgate, reabilitação de retorno da vida marina nos Emirados Árabes Unidos ("EAU"), com instalações e recursos de classe mundial para o cuidado e conservação da vida marinha local. O SeaWorld Abu Dhabi será o primeiro SeaWorld sem orcas e irá integrar experiências de proximidade com animais, grandes atrações e um aquário de classe mundial, trazendo a última tecnologia em envolvimento dos visitantes.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, por favor, clique em: http://www.multivu.com/players/uk/8002251-miral-announces-seaworld-yas-island

A parceria reúne a expertise da Miral no desenvolvimento do portfólio de atrações da Ilha Yas com a prática e experiência de mais de 50 anos do SeaWorld em parques temáticos, medicina veterinária, ciência marinha e zoológica.

"Abu Dhabi está se tornando a primeira opção de turismo para viajantes regionais e globais, ao combinar cultura, tradição e experiências únicas de lazer em uma proposição irresistível. O SeaWorld Abu Dhabi fortalece ainda mais a posição da Ilha Yas como uma atração turística global", disse o presidente da Miral, Sua Excelência Mohamed Khalifa Al Mubarak.

"Esse anúncio reflete a ambição do emirado de criar uma economia diversificada sustentável, com o turismo como um de seus pilares fundamentais. Abu Dhabi continua a desenvolver parcerias sustentáveis, que cumprem sua visão estratégica para 2030 de transformar e criar novas atrações que sejam reconhecidas por suas qualidades de classe mundial, autenticidade e inovação em todos os níveis".

O presidente e CEO do SeaWorld, Joel Manby, disse: "Anunciamos com muita satisfação nossa primeira expansão internacional e nossa parceria com a Miral, conforme projetamos um SeaWorld moderno que envolve, educa e inspira, um modelo que ganha vida em Abu Dhabi. Esse novo parque, combinado com uma instalação dedicada de pesquisa, resgate, reabilitação e retorno, focada no cuidado e conservação da vida marinha, dá continuidade ao legado da SeaWorld de resgate da vida marinha, que se estende por mais de 50 anos. O projeto apresenta uma oportunidade para colaboração e maior entendimento sobre como as espécies se adaptaram ao ambiente marinho único da região e para inspirar a próxima geração de visitantes, conservacionistas e especialistas em cuidados de animais".

O Centro de pesquisa, resgate, reabilitação e retorno do SeaWorld Abu Dhabi na Ilha Yas será o primeiro de sua espécie no país, criando um ambiente moderno para ajudar os pesquisadores, cientistas e conservacionistas da vida marinha locais e globais a melhor entender e aprender os habitats e condições da vida marinha na região. Planejado para abrir antes do parque temático da vida marinha, a instalação irá fornecer um recurso importante para os cidadãos e outros residentes dos EAU que queiram desenvolver ou aperfeiçoar seus conhecimentos sobre a ciência da vida marinha e servirá como um eixo para a colaboração com organizações e projetos do meio ambiente domésticos e internacionais.

O CEO da Miral, Mohamed Abdalla Al Zaabi, disse: "O SeaWorld Abu Dhabi é um projeto único para a região, que complementa nosso portfólio de atrações e enriquece a Ilha Yas, tornando-a o destino mais excitante para nossos visitantes. Como construtora de atrações únicas e empolgantes em Abu Dhabi, a oportunidade de projetar um parque temático de vida marinha moderno em parceria com o SeaWorld é corajosa e ambiciosa. A Miral continuará a desenvolver e a criar atrações excepcionais na Ilha Yas, que ofereçam experiências únicas, imersivas e estimulantes para todos".

A construção do SeaWorld Abu Dhabi expande o portfólio de destinos da Miral na Ilha Yas, que deverá dobrar o número de visitantes para 48 milhões até 2022. Os planos de crescimento fazem parte da visão de Abu Dhabi de estabelecer o emirado como um centro mundial de turismo, com atrações únicas e uma infraestrutura de turismo de classe mundial.

O SeaWorld Abu Dhabi deverá ser inaugurado em 2022 e irá complementar o portfólio de destinos da Miral na Ilha Yas de quatro parques temáticos, que incluem o Ferrari World Abu Dhabi, o Yas Waterworld e o recém-anunciado Warner Bros. World Abu Dhabi and Clymb, cuja inauguração está programada para 2018. A Ilha Yas também oferece uma grande variedade de experiências de esporte e entretenimento, que incluem o Yas Marina Circuit, sete hotéis, uma programação de eventos que cobre todo o ano, uma arena de apresentações e concertos ao vivo, um campo de golfe para campeonatos de 18 buracos, uma marina, uma praia e um destino de compras cada vez mais popular, o Yas Mall.

Sobre a Miral  

A Miral é a criadora de destinos turísticos de Abu Dhabi, unindo pessoas e lugares através de experiências únicas, imersivas e excitantes. Responsável pelo desenvolvimento e promoção da Ilha Yas, os ativos da Miral abrangem destinos de entretenimento, hospitalidade, lazer, esporte, restaurantes, lojas varejistas e imóveis. Hoje, a Ilha Yas abriga o Ferrari World Abu Dhabi, o Yas Waterworld, o Yas Links Golf Course, o Yas Mall, o Yas Marina Circuit, o Yas Marina e sete hotéis, incluindo o carro-chefe Yas Viceroy. Para mais informações sobre a Miral, visite http://www.miral.ae.

Sobre a SeaWorld Entertainment, Inc.  

A SeaWorld Entertainment, Inc. (NYSE: SEAS) é uma importante empresa de parques temáticos e entretenimento, que fornece experiências significativas aos visitantes e os inspira a proteger os animais e as maravilhas selvagens do mundo. A empresa é uma das mais notáveis organizações zoológicas do mundo e líder global em bem-estar dos animais, treinamento, criação e cuidados veterinários. A empresa também resgata e reabilita animais marinhos e terrestres doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de retorná-los a seu habitat natural. A SeaWorld Entertainment, Inc. controla ou licencia um portfólio de marcas conhecidas, como SeaWorld, Busch Gardens® e Sea Rescue®. Com mais de 50 anos de história, a empresa desenvolveu um portfólio diversificado de 12 destinos e parques temáticos regionais nos Estados Unidos. Os parques temáticos da empresa têm um conjunto diversificado de atrações, espetáculos e outras opções de entretenimento, com um grande apelo demográfico, que garantem experiências memoráveis e uma forte proposição de valor a seus visitantes. Mais informações sobre a SeaWorld Entertainment, Inc. podem ser encontradas online em http://www.seaworldentertainment.com. 

Para consultas da mídia:

Aimée Jeansonne Becka

SeaWorld Corporate Communications

Aimee.Jeansonne-Becka@SeaWorld.com

1.407.226.5258

Ghaith Nazzal

communications@miral.ae

+971.50.611.7930

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/448911/SeaWorld_Abu_Dhabi.jpg

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/miral-anuncia-planos-para-desenvolver-o-seaworld-na-ilha-yas-em-abu-dhabi-300377479.html

FONTE Miral Asset Management

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.