MundiPagg abre 41 vagas para Rio de Janeiro e São Paulo

(DINO - 17 fev, 2017) - Jovens com energia, inteligência e que queiram crescer junto com a empresa. Este é o perfil de profissionais que a MundiPagg, empresa de tecnologia para pagamentos (Fintech) que processa 40% de todas as transações de e-commerce brasileiro, procura para preencher 41 novas vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

17 de fevereiro de 2017 | 17h04

A maior parte das oportunidades se concentra na Cidade Maravilhosa, com 32 vagas, sendo boa parte para o time de tecnologia: desenvolvedores Back End, Front End, iOS e Android, em todos os níveis (júnior, pleno e sênior). Também há cargos disponíveis nas áreas de Business Intelligence (BI), Projetos e Pessoal. Já em São Paulo, as nove vagas abertas são para as áreas Comercial e departamento Financeiro.

"Somos um time que acredita em pessoas. Valorizamos quem é apaixonado por desafios e quer fazer a diferença. Buscamos talentos para revolucionar a experiência do consumidor no mercado de pagamentos, com um perfil fora da curva", afirma João Barcellos, CEO da MundiPagg.

A MundiPagg foi fundada em janeiro de 2012 por um grupo de empreendedores com mais de 13 anos de experiência no mercado de pagamentos. Hoje, com escritórios no Rio e de São Paulo, tem planos ambiciosos de crescimento no mercado global de pagamentos online. A MundiPagg tem como foco os seus clientes, tendo grandes nomes do e-commerce como B2W, Cnova e iFood.

Os interessados podem consultar as vagas disponíveis e se cadastrar na página: www.mundipagg.com/vempramundi

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.