Municípios promovem seminário para debater soluções para as receitas

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

14 de março de 2017 | 18h06

Porto Alegre - RS--(DINO - 14 mar, 2017) - Os gestores municipais vão discutir medidas que possam alavancar a arrecadação municipal no Seminário sobre Gestão Tributária Municipal que acontece no próximo dia 28 de março, no Hotel Ritter em Porto Alegre.

O evento é gratuito e contará com palestrantes especializados que trabalham diariamente em torno do tema. As palestras abrangem tópicos como a construção de alternativas para as receitas, o Simples Nacional e o SEFISC, as 10 medidas para incrementar a arrecadação a partir da dívida ativa, bem como, o ITR e as possibilidades deste tributo nos Municípios.

O objetivo é auxiliar secretários de fazenda e gestores municipais da área de tributação e fiscalização, a construir caminhos e conhecimento para desenvolver iniciativas capazes de ampliar as receitas municipais.

A receita é o oxigênio da administração municipal e os gestores precisam conhecer as tendências atuais na área tributária para se prepararem para os desafios, afirma o consultor Eudes Sippel, um dos palestrantes do seminário.

As inscrições vão até o dia 24 de março e podem ser realizadas pelo site da GTM Treinamentos. Maiores informações pelo 51.3237-2290.

Website: http://www.gtmweb.com.br/seminario-as-alternativas-para-o-incremento-de-suas-receitas-3/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.