Nova Campanha da CAPEMISA reforça benefícios em vida oferecidos a segurados

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 04h49

Rio de Janeiro--(DINO - 22 fev, 2017) - A CAPEMISA Seguradora estreia sua nova campanha publicitária em março, com uma estratégia voltada exclusivamente para o ambiente digital. Com o desafio de se destacar em um mercado bastante disputado, a seguradora aposta em um novo posicionamento para atingir seus dois públicos principais: corretores e pequenos e médios empresários. Com base no conceito de que a CAPEMISA é especialista em seguros de vida, a empresa inova ao destacar benefícios oferecidos em vida aos segurados, ao longo de todo o período de vigência das apólices.

As ações da nova campanha incluem divulgação nos canais digitais do mercado de seguros; veiculação com ações segmentadas no Facebook, participação em eventos regionais promovidos pelos Sindicatos de Corretores (SINCORs); e ações dirigidas diretamente a corretores e prospects.

"A campanha de 2017 exigiu a ampliação do conceito "Especialista em Vida", gerando um discurso unificado para a CAPEMISA, voltado para o meio digital, com apelo para permanecer durante um ano e que converse com nossos diferentes públicos", esclarece Fábio Lessa, Diretor Comercial da seguradora.

Com o slogan: "Seguros de vida com uma vida inteira de benefícios para você", a empresa pretende tornar-se referência em soluções para momentos difíceis, valorizando o amplo leque de benefícios oferecidos aos segurados em vida, não apenas no futuro, algo intangível, que muitas vezes inibe a contratação de um seguro de vida.

"Desenvolver uma estratégia eficiente de mídia digital, em um cenário de resistência cultural, por meio do envolvimento e engajamento dos nossos públicos de interesse, que os faça repensar a contratação do seguro de vida como uma escolha importante e que traga senso de urgência para essa decisão, é o nosso grande desafio, diz Renata Muniz, Gerente de Marketing e Comunicação da CAPEMISA, confiante de que a campanha atingirá seus objetivos pelo caráter esclarecedor de suas peças.

A importância da contratação de seguros

Ninguém está livre de passar situações extraordinárias no dia a dia. Por isso, a contratação de um seguro de vida é importante. Segundo pesquisa realizada pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi), apenas 20% dos brasileiros possuem algum tipo de seguro, o que revela a ausência de uma cultura de prevenção.

Além da segurança pessoal, o contratante ganha diversos benefícios, como a oferta de serviços e a participação em sorteios.

CAPEMISA Seguradora

A CAPEMISA é uma seguradora especializada em Vida. Foi fundada há mais de 55 anos e, desde então, vem ampliando sua participação no mercado por meio da oferta de soluções cada vez mais customizadas, desenhadas sob medida para as necessidades de clientes pessoas físicas e jurídicas.

Website: http://www.capemisa.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.