Nova profissão surge no Brasil, descubra como ser um "Copywriter"

(DINO - 13 fev, 2017) - Os maiores segredos de persuasão e influência estão prestes a ser revelados. Marcada para estrear no dia 13 de fevereiro, a série A Arte e a Ciência da Persuasão e Influência vai apresentar as principais estratégias de marketing usadas pelas maiores empresas do mundo para vender bilhões todos os anos.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

13 de fevereiro de 2017 | 11h16

Uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Copywriting, a série é fundamental para profissionais de marketing, empreendedores e também para aqueles que desejam mudar de profissão e descobrir uma nova possibilidade de carreira trabalhando como Copywriter.

A série terá um formato completamente digital e para assistir basta se cadastrar no site da SBCopy (www.sbcopy.com.br).

Serão 4 episódios que mostram os segredos de uma profissão quase desconhecida no Brasil, mas que já existe há mais de 100 anos, especialmente nos Estados Unidos.

O que faz um Copywriter?

O Copywriter é um profissional de marketing especializado em comunicação persuasiva. Um profundo conhecedor de como funciona o cérebro humano quando se trata de influenciar pessoas a comprar aquilo que ele vende.

Cada palavra que um Copywriter escreve para criar sua comunicação é colocada de maneira estratégica para gerar nas pessoas uma vontade incontrolável de comprar aquilo que ele vende. É ainda hoje um profissional raro de se encontrar no Brasil, porém, essa realidade está prestes a mudar, é isso que promete a SBCopy.

O marketing por trás das gigantes

A Arte e a Ciência da Persuasão e Influência é uma oportunidade única para os interessados em desvendar as estratégias de marketing efetivo por trás das grandes empresas, como por exemplo a Apple, Red Bull e Tesla.

Mais do que apenas comunicar e vender, essas empresas possuem uma verdadeira legião de fanáticos por seus produtos. A série apresenta como é possível se tornar um especialista em criar uma legião de fãs e clientes para qualquer negócio, usando técnicas de comunicação subconsciente, implantando ideias e multiplicando as vendas.

Fazer como as pequenas empresas digitais, que mesmo com pouco tempo de vida já conseguem vender milhões através da internet, é possível.

Sobre a Sociedade Brasileira de Copywriting

A Sociedade Brasileira de Copywriting é a primeira e a maior instituição no país dedicada a formação e o ensino de técnicas e habilidade de Copywriting, Persuasão e Influência aplicadas ao marketing.

Responsável por trazer e expandir a profissão de Copywriter no Brasil, a SBCopy trabalha com um conteúdo desenvolvido pelos melhores profissionais do ramo no mundo, levando esse fantástico conhecimento para todos os interessados.

Não perca essa série única e gratuita!

Série A Arte e a Ciência da Persuasão e Influência

Lançamento: 13 de fevereiro

Número de episódios: 4

Para mais informações, acesse aqui

Website: http://www.sbcopy.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.