Nutricionista fala sobre os suplementos emagrecedores e alerta para o que pode e o que não pode quando o assunto é perda de peso

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

22 de dezembro de 2016 | 16h18

RJ--(DINO - 22 dez, 2016) - Os suplementos emagrecedores são produtos que ajudam na perda de peso durante uma dieta. Atuando no organismo com o objetivo de bloquear as gorduras ingeridas e na eliminação do tecido adiposo já estocado no corpo humano, este tipo de método contra os quilos extras podem realmente funcionar, desde que usado da maneira correta e em horário específico.

De acordo com o especialista Reinaldo de Moraes, nutricionista, uma das principais características dos suplementos é o fato de eles proporcionarem uma sensação de saciedade maior do que o normal, logo, quem faz o uso deste tipo de produto sente menos vontade de comer. Mas, o que acontece é que muitas pessoas acabam entendendo este "privilégio" errado e param de comer completamente.

Leia sobre o emagrecedor: Slim Caps

"Quando um suplemento atua na saciedade, isso quer dizer que você deve se beneficiar desta vantagem para não comer besteiras fora do horário das refeições. No entanto, de 3 em 3 horas é necessário se alimentar para que o corpo tenha as energias necessárias para se manter vivo e com saúde", alerta o nutricionista.

Contudo, não é exatamente isso que a maioria das pessoas faz e é dentro deste contexto que uma orientação nutricional se torna necessária porque este profissional estará lá para dizer o que você deve comer durante as refeições para ficar alimentado e continuar a perder peso de forma segura.

Quais são os suplementos que mais funcionam na perda de peso?

Ainda segundo o nutricionista Reinaldo, cápsulas compostas de quinoa (cactinea), linhaça, quitosana, óleo de cártamo, guaraná, açaí, centella asiática e chá verde costumam dar melhores resultados do que outros. Mas, isso vai depender muito do organismo das pessoas e é por isso que experimentar é a melhor coisa que se pode fazer, assim você acaba descobrindo como seu corpo funciona.

O interessante é que como estes suplementos não possuem efeitos colaterais (slimlife), não há riscos para a saúde para quem quer fazer estes experimentos.

Os emagrecedores que possuem alta concentração de antioxidantes são muito importantes para a manutenção da saúde, bem como para eliminar os radicais livres que insistem em aparecer e provocar doenças, envelhecimento precoce da pele e aumento de calorias. Por isso, na hora da escolha, tente adquirir um produto que possua um destes tipos de elementos citados acima.

Na dúvida sobre qual suplemento usar, procure sempre a ajuda de um profissional certificado.

Veja também o Lift make em ação.

Website: http://www.fofocandoblog.com.br/goji-secca/

Tudo o que sabemos sobre:
ReleasesReinaldo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.