25 de janeiro de 2017 | 06h18
Sob o novo contrato de vários anos, a Gemalto está fornecendo uma solução atualizada de captura de foto, assinatura e documento. Esses recursos de cadastramento modernizados integram-se facilmente com a tecnologia de emissão central atualizada de última geração, que também faz parte do novo contrato. O robusto programa de emissão de New Hampshire é baseado na tecnologia e conhecimento da Gemalto, que manuseou a emissão e personalização segura de documentos para governos de todo o mundo.
Os locais do DMV do estado recolhem as informações necessárias dos solicitantes, enviam-nas para a unidade central, que então imprime e personaliza a carteira de motorista seguindo rigorosas inspeções e validações de carteira. Para manter a continuidade do negócio, a Gemalto trabalhou de perto com os funcionários do DMV de New Hampshire para minimizar o impacto de acomodar novos requisitos de contrato e atualizações do sistema.
Os especialistas técnicos da Gemalto treinaram o pessoal em relação ao novo software e conduziram pesquisas in loco nos 14 DMVs do estado para garantir uma implementação tranquila. Como parte do novo contrato, a equipe de design da Gemalto colaborou com o cliente para atender as necessidades de segurança e artísticas da carteira de motorista de New Hampshire e determinar a arte ideal da carteira para refletir a marca do estado.
Durante todo o primeiro contrato, a equipe da Gemalto/MIDS ofereceu um excelente serviço de atendimento ao cliente e compreendeu os desafios oriundos do crescimento do número de solicitações de emissão e dos novos requisitos de segurança, disse Elizabeth Bielecki, Diretora do Departamento de Veículos a Motor de New Hampshire. Nós fomos bem-sucedidos em nossa transição para a Gemalto/MIDS em 2009 e a empresa se tornou um importante parceiro. A Gemalto também está apresentando um portfólio atraente de novas e inovadoras soluções de tecnologia importantes para o futuro.
A contínua satisfação dos clientes de New Hampshire demonstra a capacidade da Gemalto de oferecer o serviço e a tecnologia para operar de maneira eficiente e fácil, disse Steve Purdy, Vice-Presidente para Programas Governamentais na América do Norte da Gemalto. A renovação de contrato de um cliente é uma das referências mais importantes para nós e dialoga com nosso constante impulso para entregar nossos projetos com sucesso.
Sobre a Gemalto
A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital, com receitas anuais de 3,1 bilhões em 2015 e clientes em mais de 180 países. Nós levamos confiança a um mundo cada vez mais conectado.
Nossas tecnologias e serviços permitem que empresas e governos autentiquem identidades e protejam dados, de maneira que fiquem seguros e possibilitem serviços em dispositivos pessoais, objetos conectados, na nuvem e entre eles.
As soluções da Gemalto estão na essência da vida moderna, desde o pagamento à segurança corporativa, passando por Internet das Coisas. Nós autenticamos pessoas, transações e objetos, criptografamos dados e criamos valor para o software possibilitando que nossos clientes protejam serviços digitais para bilhões de pessoas e coisas.
Nossos mais de 14.000 funcionários estão distribuídos em 118 escritórios, 45 centros de personalização e de processamento de dados e 27 centros de desenvolvimento de software, localizados em 49 países.
Para obter mais informações, visite www.gemalto.com ou siga @gemalto no Twitter.
Assessoria de Imprensa Gemalto:
Philippe Benitez América do Norte +1 512 257 3869 | Peggy Edoire Europa e CEI +33 4 42 36 45 40 | Vivian Liang (Grande China) +86 1059373046 |
Ernesto Haikewitsch América Latina +55 11 5105 9220 | Kristel Teyras Oriente Médio e África +33 1 55 01 57 89 | Shintaro Suzuki Ásia-Pacífico +65 6317 8266 |
O conteúdo deste comunicado de imprensa é uma tradução e não deverá, em qualquer circunstância, ser considerado oficial. A versão original do comunicado de imprensa em inglês é a única versão confiável e deverá prevalecer no caso de haver discrepâncias com a tradução.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.